23 janeiro 2010

E TOME BOMBAAA!!!


De forma perigosa e exagerada, algumas pessoas utilizam os anabolizantes em grande quantidade e ainda em associação a outros hormônios para obter o resultado desejado mais rápido, o que pode provocar inúmeros efeitos colaterais indesejados.  Sem dúvida nenhuma os anabolizantes produzem o efeito desejado aos simpatizantes da hipertrofia muscular e força física. Apenas os  músculos aparecem firmes e fortes o restante some, desaparece...


 





s imagens, textos e poemas deste post., estão hospedados na própria Internet. Caso alguém sinta- se lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que daremos os créditos ou tiramos a postagem do ar. Desde já, agradecemos à compreensão e colaboração de todos. Obrigada.

7 comentários:

۞ Potira ۞ disse...

uuhuhuahuah

Essa imagem é muito engraçada!!!

=)

Mari Costa disse...

Josy
As pessoa estão cada vez mai fazendo absurdos para ter um corpo dito perfeito, eu não acho nada de perfeito esses homem bombados, que me desculpem eles.Eles ultrapassam tods os limites do corpo, acho que é uma obsessão arriscar sua propria vida, por uns musculos a mais.Eles estão ficando cada vez mais artrofiado da mente.
Bjs

Principe Encantado disse...

Essa aí é fogo mesmo, e que bomba, onde posso encontrar kakaka
Abraços forte

Anônimo disse...

Legal!!! A que ponto chega a criatividade do homem...vendo por essa ótica (da foto), até que vale a pena, tomar umas bombas! rs rs rs.
Agora falando sério... é realmente um risco desnecessário, que muitos inconsequentes correm, pelo simples prazer, de se sentir, mais "macho", fazendo usu, de anabolizantes, em determinadas partes do corpo. O pior, é que se esquecem de trabalhar o corpo, como um todo, e realmente só "realçam" peitoral, e braços, deixando o corpo desproporcional, pois o efeito é visivelmente, inverso. pois o que sobra de músculos, no peito, e braços, falta nas perans, bunda, membros, e sobretudo, diminue, o fator QI. pois até esquecem, que cérebro, não é "músculos" Valeu a postagem Josy!

Um grande beijo...

eu

Valéria Mello disse...

kkkkkkkkkkk

Bem bolado!

Juliana Carla disse...

Essa imagem é mais do que subliminar!

Pois é e, como a “bomba” é perigosa... A busca pelo perfeito leva a imperfeição.

Grito registrado.

Abraço Josy

Katy disse...

Coisa muito triste....o que adianta ter tantos músculos se o princial não funciona???....
Ótima semana!
Beijos.

Postar um comentário