04 novembro 2009

Aniversário & Homenagem do Dia!!

1962 - Roberto Battaglin, ator brasileiro









1972 Max de Castro, músico e produtor musical brasileiro.



1972 - Luis Figo, futebolista português.



• Dia do Inventor.
• Rússia - Dia da Unidade Nacional.
• São Carlos - Comemoração do aniversário da cidade.
• Itália - Celebração da vitória na Segunda Guerra Mundial e Dia das Forças Armadas.




Dia do Inventor
 
Se invenção ao ato de Criar uma nova tecnologia Chama-, processo ou objeto, ou um aperfeiçoamento de tecnologias, processos e objetos pré-existentes. O termo confunde-se com descoberta, que é uma aquisição de um conhecimento novo ", porém ao acaso" ou sem um determinado Esforço nesse sentido, uma invenção, pelo contrário, é fruto de um trabalho dirigido, de uma muita pesquisa e investigação para se Obter um produto ou uma coisa única, porém um proposito algumas vezes pode ser uma invenção Caracterizada como descoberta quando existem fortes evidencias Possibilidades ou, QUE O Funcionamento de tal artefato que ninguém sabia como funcionava, ter existido antes. Nesse caso reiventor o "adquirir um bem patente como os méritos da descoberta.


O responsável por invenções é chamado inventor. Quando o inventor Deseja guardar exclusividade acerca do mecanismo ou processo do novo invento (para fins comerciais) DEVE patentear, ou seja, registrar uma patente do produto, que é um registro legal de que ele pensou naquilo antes de qualquer outro.


Fonte: Wikipedia.com
As imagens, textos e poemas deste post., Estão hospedados na própria Internet. Caso alguém sinta-se lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que daremos os créditos ou tiramos uma postagem do ar. Desde já, Agradecemos a compreensão e colaboração de todos. Obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário