23 agosto 2010

Qual a sua Personalidade??

Escolha uma figura que te pareça o melhor e mais agradável. Verá logo a seguir o diagnóstico de tua personalidade. Descubra-se em uma figura!

Estas formas foram criadas por um psicólogo e testadas em todo o mundo durante vários anos. À medida em que foram recebidas informações adicionais concernentes à pesquisa, as cores e detalhes foram cuidadosamente ajustados até que resultasse em uma seqüência altamente confiável. Elas representam os nove tipos básicos de personalidade.



1 - Introspectivo
Sensível
Pensativo

Você se desentende consigo mesmo freqüentemente. Más, vive completamente bem com o seu  meio, mais do que a maioria das pessoas.

Detesta superficialidade; preferes permanecer isolado do que sofrer o impacto de um diálogo estéril. Mas o relacionamento com amigos é intenso e profundo, o que te proporciona tranqüilidade e harmonia espirituais indispensáveis para que se sinta bem.

Todavia, não se preocupa com o isolamento, mesmo que seja durante longos períodos de tempo. É uma circunstância que não te aborrece.

2 - Independente
Não convencional
Desembaraçado

Você exige liberdade e vida sem compromisso de modo a determinares seu destino. Tens talento artístico no trabalho e no lazer.
Algumas vezes, seu impulso pela liberdade te leva a proceder de maneira oposta ao que se espera de ti.

Seu estilo de vida é altamente individualísta. Você jamais imita cegamente o que é convencional; ao contrário, você procura viver de acordo com suas próprias idéias e convicções, mesmo que isto signifique nadar contra a corrente.

3 - Dinâmico
Vigoroso
Extrovertido

Estás muito inclinado a aceitar certos riscos e assumir importantes compromissos em troca de tarefas variadas e interessantes. Em contraste, atividades rotineiras tendem a exercer efeito paralisante sobre ti.

O que você mais aprecia é desempenhar um papel ativo nos acontecimentos. Assim procedendo, sua capacidade de iniciativa torna-se significativamente acentuada.

4 - Objetivo
Equilibrado
Harmonioso

Você valoriza o amor e um estilo de vida simples e sem afetação.
Os circunstantes te admiram porque tens ambos os pés firmemente plantados no solo e assim se tornam dependentes de ti. Você ofereces espaço e segurança aos amigos íntimos. Teus dotes são considerados humanos e cálidos.

Rejeitas o trivial e extravagante. Tendes a ser céptico em relação a fantasias e modismos. Sua indumentária tem de ser prática e discretamente elegante.

5 - Profissional
Pragmático
Auto-confiante

Tens pleno domínio da vida e depositas menos fé na sorte do que em teus feitos. Solucionas problemas de modo simples e prático.

Tens visão realística dos acontecimentos quotidianos e os manipulas sem hesitação. Grande parcela de responsabilidade no trabalho te é conferida porque todos sabem que podem depender de ti.

Tua pronunciada força de vontade transmite auto-confiança aos outros. Jamais te sentirás totalmente satisfeito enquanto não tiveres realizado tuas idéias.

6 - Tranqüilo
Prudente
Pacífico

Você desprezas formalidades sem causar embaraços a outrem. Tuas amizades são feitas facilmente, mas aprecias privacidade e independência.

Gostas de se afastares de tudo e de todos de tempos em tempos para contemplar o significado da vida e alegrar-te contigo mesmo. Tu requeres espaço, e por isso te refugias em lugares ermos e bonitos.

Entretanto, não és uma pessoa solitária. Estás em paz contigo mesmo e com o mundo, e gostas da vida e do que ela tem para oferecer-te.

7 - Despreocupado
Brincalhão
Alegre

Amas uma vida livre e espontânea. E procuras desfrutá-la em toda a sua plenitude, de acordo com o refrão: “Vivemos apenas uma vez”,

Se mostras interessado e és aberto a tudo o que é novo; as mudanças alimentam teu espírito. Nada é pior do que quando te sentes tolhido em tua liberdade.

Vives teu ambiente como algo versátil e sempre em condições de te brindar com uma surpresa.

8 - Romântico
Sonhador
Emotivo

És muito sensível. Recusas analisar os fatos somente sob o ponto de vista frio e racional. Só te importa o que os sentimentos te dizem. Com efeito, tu avalias como significante ter anelos na vida.

Rejeitas quem despreza o romantismo e se deixa guiar somente pela racionalidade. Recusas qualquer limitação à rica variedade de teus impulsos e emoções.

9 - Analítico
Confiável
Determinado

Tua sensibilidade representa o que é durável e de alta qualidade. Em conseqüência, gostas de cercar-te de pequenas preciosidades, que descobres onde quer que sejam ignoradas por outrem.

Assim sendo, a cultura desempenha papel especial em tua vida. Encontraste teu estilo pessoal, elegante e exclusivo, isento das fantasias dos modismos.

O ideal, sobre o qual baseias a vida, é o prazer associado à cultura. Valorizas um certo nível de cultura nas pessoas com quem te associas.
Em tempos de eleição vote em mim!!

As imagens, textos e poemas deste post., estão hospedados na própria Internet. Caso alguém sinta- se lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que daremos os créditos ou tiramos a postagem do ar. Desde já, agradecemos à compreensão e colaboração de todos. Obrigada. 

19 comentários:

linkpremiadoblog disse...

Excelente post! Muito bom! Seu link já foi publicado!

Se quiser receber votos neste post não esqueça de colocar a ferramenta "vote em mim" abaixo de cada post, que pode ser retirada aqui, no final da página: http://www.linkpremiado.com.br/link/cadastro

Obrigado por nos prestigiar com seu excelente post! Seu link já foi publicado! Sabia que o prêmio aumentou? Agora são R$ 1.000,00!

Se quiser receber votos neste post não esqueça de colocar a ferramenta "vote em mim" abaixo de cada post, que pode ser retirada aqui, no final da página: http://www.linkpremiado.com.br/link/cadastro


Atenciosamente.

Antoani/Equipe Link Premiado
http://www.linkpremiado.com.br

Unknown disse...

Fiquei entre a 1ª figura e a 8º.. mas acabei escolhendo a 1ª.... Muito interessante....
Bjs

Felina Mulher disse...

Não podia dar outro né?...kkkkkkkkkkk
Resposta do teste: 8 - Romântico
Sonhador
Emotivo

Beijosssss

Anônimo disse...

Bom dia Josy! Gostei do teste. A sugestão, é que voce deveria colocar (hoje), somente o quadro com a numeração, e as figuras, daí todos marcariam, e registrariam, e no dia seguinte, voce colocaria, o resultado da escolha. Ficaria mais interessante, e niguém correria o risco, de se deixar sugestionar, ou escolher primeiramente, o perfil da personalidade, e depois a fugura correspondente. rs! rs! Mesmo assim valeu!

Bjão,

Malu

Mr.Jones disse...

A figura q curti de cara foi a 7.
e deu certinho viu/
bjs

Luciana disse...

Oi Josy, a minha opção foi a 8.
Bjs

Vanessa disse...

Pensei em voar mas senti a falta das asas.
Pensei em cantar mas senti a falta da voz.
Refletindo, vi que a Natureza havia
esquecido de me completar.
Pensei, então!
Por que querer tanto se o que tenho já me basta?
Desejo que também tenha encontrado.
Tudo que lhe basta.
Deus abençoe sua semana .
Bejos carinhosos,Evanir.
www.fonte-amor.zip.net
estou te seguindo amei seu blog convido a me seguir caso gostar do meu também..

Beth Muniz disse...

Oi amiga,
De cara escolhi a cinco.
Mas creio que posso combinar com a um.
Gostei!
Beijão.

NaCama disse...

bem bolado,bem bolado

Augusto disse...

Sinceramente, quanta bobagem nesse post, isso é tão científico quanto qualquer previsão de horóscopo. Fala-se em um suposto psicólogo, mas nenhum detalhe é dado.


A suposta descrição da imagem utiliza uma técnica muito manjada e utilizada por charlatões: observe que praticamente todas as descrições se encaixam com qualquer pessoa.

Ana Luana disse...

Gostei dessa matéria. Acho que vi algo parecido neste agregador de links que também é rede social. Sei lá, mas valeu!

http://migre.me/1blip

Jota Diogo disse...

Você aceita parceria???
http://divulgapensamentos.blogspot.com/
Entra lá e dexa um recado.. c vc aceitar agente troca link ou banner..

Jota Diogo disse...

Você aceita parceria???
http://divulgapensamentos.blogspot.com/
Entra lá e dexa um recado.. c vc aceitar agente troca link ou banner..

Stamp Malhas disse...

eu escolhi a 3 e deu tudo certinhooo

Anônimo disse...

BARALHO!!! Desculpe o palavriado, mas me impressionei!!! Escolhi a figura 4 e a 9, e desde o inicio tive certo desdém pelo estudo... Mas ao ler o siginificado de cada uma me espantei, pois conicidem exatamente com minha personlidade.
Post excelente. =)

Helmo disse...

Interessante a matéria, mas vc poderia colocar quem é o autor dessa pesquisa e como ela foi realizada, ou pelo menos um link para isso, para ver se esse teste é mesmo válido, pq caso contrario isso pode ser oq chama se de efeito forer, é o mesmo q acontece quando se le o horoscopo, mas o post é interessente mesmo, parabens

Anônimo disse...

pow cara
deu certinho
fechou 100 porcento pra mim
flws

Klarth disse...

Caraca... E não é que deu certo? Escolhi o 2 só de cara e lá estava o meu perfil. Bom post. :)

Cortezolli disse...

¬¬ Nem me reconheço mais...
Adorei o blog.

Postar um comentário