12 dezembro 2009

Aniversariantes & Homenagens do Dia



1940 - Arnaldo Jabor, crítico, cineasta, jornalista e compositor brasileiro.






1945 - Wagner Tiso, compositor brasileiro.


1946 - Emerson Fittipaldi, piloto automobilístico brasileiro.














1953 - Guel Arraes, cineasta brasileiro.



 

Frank Sinatra, Cantor e ator norte-americano


Francis Albert Sinatra Nascido em Hoboken cidade localizada no Estado americano de Nova Jérsei em 12 de dezembro de 1915. Filho de dois imigrantes italianos. Possui duas estrelas na Calçada da Fama, uma por seu trabalho na música e outra por seu trabalho na TV americana. É considerado dos maiores intérpretes da música um no século XX.

Sem nenhum treinamento formal, Sinatra Desenvolveu estilo altamente sofisticado. Sua habilidade em Criar uma longa e fluente linha musical sem pausas para respiração, sua manipulação de frases o fez chegar bem mais longe que o usual dos cantores pop.

Teve seu próprio show de TV durante vários anos e nos anos 90 Continuou na ativa em concertos e gravações, onde lançou uma série de duetos, inclusive via satélite, utilizando recursos da mais moderna tecnologia.

Seus principais sucessos são "Fly me to the Moon", "My Way "e" Nova York, Nova York". Sinatra cantou com o também brasileiro Tom Jobim. Na oportunidade," Garota de Ipanema "brindou O Grande Encontro.

Com a saúde debilitada, Sinatra parou de fazer shows aos 80 anos, em 1995. No dia 14 de maio de 1998, Frank Sinatra morreu de um ataque cardíaco em Los Angeles, Califórnia.

Veja o vídeo abaixo MY WAY Um dueto de Frank Sinatra e Luciano Pavarotti


• Dia de Nossa Senhora de Guadalupe - Evento católico - México
• Aniversário de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais - Brasil
• Dia Internacional da Criança
• Aniversário da cidade de Braúnas Minas Gerais - Brasil


Fonte: wikipedia.com.br
As imagens, textos e poemas deste post., Estão hospedados na própria Internet. Caso alguém sinta-se lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que daremos os créditos ou tiramos do ar uma postagem. Desde já, Agradecemos a compreensão e colaboração de todos. Obrigada.


0 comentários:

Postar um comentário