15 março 2011

Amarrado em quê???

Às vezes, as correntes que nos impedem são mais mentais do que físicas. 


Pense, pois muitas vezes amarram você em nada e você acredita !!!

4 comentários:

Beth Muniz disse...

Oi querida amiga,
É isso. Tô de volta e passo por aqui para conferir as novidades e descontrair.
Como sempre dou boas gargalhadas...
Sobre o post, creio que reflete bem os nossos condicionamentos e amarras internas, que quase sempre não sabemos como desatar...
Ah! Tá! Rsrsrs
Gostei.
Beijão.

Malu Muniz disse...

Oi Josy! Show! Mais uma postagem nota 10!! A própria imagem, e o texto, já dizem tudo!. Muitas vezes deixamos de seguir em frente, por nos condicionarmos, a padrões, conceitos, princípios, promessas, juras, e até mesmo, dogma,que nos foram impostos "la atrás", que esquecemos, que somente as "Leis Naturais do Universo", são IMUTÁVEIS. E assim muitas vezes, não nos achamos capazes de novas experiencias, modificações, e impressões. E quando olhamos para trás, vemos que estávamos presos a nada, e que poderíamos ter ido, muito mais longe. É como a postagem de 2 dias atrás... MORRENDO LENTAMENTE.
Um super beijo minha querida. Voce está de Parabéns! è tão tão gostoso visitar o seu blog.
Até a próxima. rs!

Jackie Freitas disse...

Oi Josy querida!
Adorei! O poder da mente e ao qual nos aprisionamos muitas vezes é tão forte que nos faz enxergar correntes ao invés de elos... estamos conectados a tantas coisas, mas ainda assim muitos preferem acreditar que estão acorrentados e presos.
Bela reflexão!
Grande beijo,
Jackie

claudio disse...

Sensacional!

Postar um comentário