01 outubro 2010

5 dicas para desinchar a sua barriga

Quem não quer ter uma barriga chapada? Confira algumas mudanças que podem te ajudar nesta luta!

Não tem jeito! A barriga é sempre a maior preocupação quando o assunto é o nosso corpo. Seja homem ou mulher, o desejo é para que ela seja o mais reta possível. Já que é assim, veja algumas dicas que vão te ajudar a desinchá-la!

1 – Ao comer uma salada, prefira os ingredientes que podem ser consumidos crus. Esqueça os molhos. Tempere, no máximo, com azeite e pouco sal. Para acompanhar, uma pequena porção de carboidrato, de preferência integral, pois ajuda na regulamentação do intestino, e outra de proteína. É claro que o frango e o peixe devem ser as escolhas!

2 – Aquela história de que beber muita água ajuda a emagrecer não é balela! Os chás também são ótimas opções, exceto os chás mates! Mas, vale lembrar que qualquer que seja o líquido, está proibido durante as refeições!

3 – Alimentos como feijão, frituras, pão, queijo, embutidos, salame, salsicha e refrigerantes devem ser eliminados, pois causam gases!

4 – As fibras devem ser consumidas várias vezes ao dia. Cereais pela manhã, barrinha de cereal nos intervalos das refeições, sopa com alimentos ricos em fibras à noite, ou seja, incluí-las no cardápio só te ajudará na luta contra a barriga. Elas ajudam no funcionamento do intestino e ainda trazem diversos benefícios à saúde!

5 – Tudo o que puder deixar o seu corpo em movimento pode se transformar em um forte aliado. Por isso, opte sempre pelas escadas ao invés do elevador, caminhe bastante dentro da sua própria casa e, é claro, procure uma atividade física que se encaixe na sua rotina!

Fonte: Revistasuadieta.uol.com.br
Imagem: Google

3 comentários:

Iala disse...

Olá! que bacana o seu blog!
Curtí pra caramba! já tô seguindo..
sorte pra tí! beijos

linkpremiadoblog disse...

Gostaria de te convidar pra conhecer a troca de links que proporciona um crescimento mutuo aos membros do sistema, pois seus posts serão publicados em outros 196 blogs(eram 180 no começo da semana), trazendo crescimento no número de visitantes, se tiver interesse em conhecer poderá fazê-lo em http://www.linkpremiado.com.br/link/troca
Outro detalhe seu post, já foi publicado!
Atenciosamente.
Antoani/Equipe Link Premiado
http://www.linkpremiado.com.br

Beth Muniz disse...

Oi minha amiga,
Então, tem horas que não como resolver...rsrsrsrs
É claro que ainda não é o meu caso.rsrsrsrs
Gostei demais, como sempre.
Ah! Sobre o seu protesto, preferi não comentar ainda, mas o farei.
Grande beijo no coração.
PS: Depois te mando um e-mail.

Postar um comentário