03 setembro 2010

Nas mãos um show...


Um show usando as mãos, as sombras, uma música maravilhosa e o talento que Deus lhe deu...


Para assistir o vídeo sem interrupção clique o play em seguida o pause, deixe-o carregar por alguns instantes, clique o play novamente.

What A Wonderful World (tradução)
Louis Armstrong

Vejo árvores verdes e também rosas vermelhas
Vejo-as florescer para mim e para você.
E eu penso comigo mesmo,
Que mundo maravilhoso.

Eu vejo o céu azul e nuvens brancas,
O brilhante dia abençoado, a sagrada noite escura.
E eu penso comigo mesmo,
Que mundo maravilhoso!

As cores do arco-íris, tão bonitas no céu.
Encontram-se também nos rostos das pessoas a passar.
Eu vejo amigos se cumprimentando, dizendo: "Como você vai?"
Eles estão realmente dizendo: "Eu te amo".

Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescendo,
Eles vão aprender muito mais, do que eu jamais vou saber.
E eu penso comigo mesmo,
Mas que mundo maravilhoso!

Sim, eu penso comigo mesmo,
Mas que mundo maravilhoso!

Vejo árvores verdes e também rosas vermelhas
Vejo-as florescer para mim e para você.

E eu penso comigo mesmo,
Que mundo maravilhoso.
Sim, eu penso comigo mesmo,
Mas que mundo maravilhoso!

Fonte: youtube.com.br
As imagens, textos e poemas deste post., estão hospedados na própria Internet. Caso alguém sinta- se lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que daremos os créditos ou tiramos a postagem do ar. Desde já, agradecemos à compreensão e colaboração de todos. Obrigada.

6 comentários:

linkpremiadoblog disse...

Seu gosto por música é muito bom! seu link já foi publicado.
Boa sexta feira!
Obrigado por nos prestigiar.
Atenciosamente.
Antoani/Equipe Link Premiado
http://www.linkpremiado.com.br

Anônimo disse...

LIIINDO!! LIIINDO! QUE MARAVILHA! O UNIVERSO É, UMA MARAVILHA, PENA QUE EXISTAM TANTAS "BESTAS HUMANAS!". MAS AINDA EXISTEM MUITAS PESSOAS SENSÍVEIS, (ASSIM COMO VOCE), QUE NOS AJUDAM A AMENIZAR, O EFEITO DE TANTA MALDADE. PARABÉNS JOSY! VOCE CONTINUA SENDO MUITO FELIZ NAS ESCOLHAS MUSICAIS!
TENHA UM DIA ILUMINADO!!
BEIJÃO NO SEU CORAÇÃO.

Malu

Minéia Pacheco disse...

Olá,

Que vídeo super criativo e divertido, gostei muito!
E a tradução da música é lindaaa!!

Beijos e bom fim de semana!

Juliana Doerner disse...

Nossa que criativo.. super interessante e lindo! Amei o video.. bjs

Geologia do Quinário disse...

O Vídeo tá barriado!

dicas e truques de informaticas disse...

http://www.yperlink.com
Um novo agregador de sites e blogs, simples e fácil de usar, divulgue suas matarias encontre notícia e informação num só lugar, entre e confira
http://www.yperlink.com

Postar um comentário