14 julho 2010

Quem lembra do Conga????


Se você já usou, vai lembrar!!!!!


Usei bamba, kichute e conga, fala sério! Era bem diferente dos descartáveis tênis de hoje. - Oh! "Bichinhos ruinzinhos" de acabar, o conga era o pior de todos não estragava nunca, parecia que era feito de aço, eu e meus colegas fazíamos de tudo pra tentar estragar o danado do inicio ao fim do ano, era aquela labuta e nada! No ano seguinte, lá estava ele, o conga, firme e forte. Ele só era trocado, e diga-se de passagem por outro conga claro! Se o mesmo estivesse apertado no pé. Gente, quando surgiu o bamba da All Star "o famoso cabeção" foi uma alegria geral, putz! Tudo de bom, ele era bem mais bonitinho que o conga, na época virou febre nas escolas, principalmente porque o bamba permitia variar a cor dos cadaços. Um luxo. A princípio o bamba era branco, com o sucesso e a aposentadoria definitiva do conga o bamba foi ganhando cor...



Fonte: Youtube.com.br
As imagens, textos e poemas deste post., estão hospedados na própria Internet. Caso alguém sinta- se lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que daremos os créditos ou tiramos a postagem do ar. Desde já, agradecemos à compreensão e colaboração de todos. Obrigada.

7 comentários:

Aldenir Araújo disse...

Usei muito, fazia parte do uniforme escolar na época. Parabéns por trazer a nossa memória as lembranças e recordações do passado. Adorei!

Um forte abraço

Anônimo disse...

...RECORDAR É VIVER... LEGAL JOSY! EU USEI MUITO! ATÉ PORQUE NA ÉPOCA, QUEM NÃO TINHA CONDIÇÕES DE TERUM TÊNIS, TINHA QUE USAR O "CONGA", POR SER DURÁVEL. MAS ATÉ QUE FICAVA BEM LEGAL, A FARDA ERA "SAIA AZUL MARINHO PLINÇADA", "BLUSA BRACA", O CONGA ERA AZUL COM O BICO BRANCO, E MEIAS BRANCAS. NO GERAL, A "COMBINAÇÃO", FICAVA "BONITINHO!". RS! RS!
GOSTEI DA POSTAGEM.
tENHA UM BOM DIA, E FICA COM UM BEIJO NO CORAÇÃO.

Malu

Mr.Jones disse...

Passei pelo conga, e kichute. ahahaha.

Massoterapeuta no rio de janeiro disse...

Josy ,
eu lembro bem do conga e do kichute .
Tenis bom , de uma época que duravam bem mais do que os de hoje e não custavam tão caro .
eu jogava até futebol com ele e como duravam
abs
Francisco

Fernandez disse...

Olá Josy!
também passei pelos bamba, kichute e conga. :-) rs
Realmente o conga era indestrutível. :-) rsrs
Beijos, Fê.

Suely Poubel disse...

Adorava conga, superconfortável!

Luciana N disse...

Oi Josy

Usei sim rsrsrs bom lembrar dá saudades de velhos tempos.
Bjs

Postar um comentário