05 maio 2010

Assaltos por região


ASSALTANTE BAIANO


Ô meu rei... (pausa)
Isso é um assalto... (longa pausa)

Levanta os braços, mas não se avexe não... (outra pausa)
Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado...
Vai passando a grana, bem devagarinho (pausa pra pausa)
Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado..
Não esquenta, meu irmãozinho, (pausa)
Vou deixar teus documentos na esquina.

ASSALTANTE PERNAMBUCANO

Ô cába safado, isso é um assalto víssee, passa logo o dínhero víssee, seu fii de rapariga, bota logo essa bobonica pra cá víssee, se não te meto a pechera de descascar cana no bucho, fii de rapariga.

ASSALTANTE MINEIRO

Ô sô, prestenção issé um assarto, uai.
Levantus braço e fica ketin quié mió procê.
Esse trem na minha mão tá chein de bala...
Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje...
Vai andando, uai! Tá esperando o quê, sô?!

ASSAL TANTE CARIOCA

Aí, perdeu, mermão.
Seguiiiinnte, bicho.

Tu te fu. Isso é um assalto.

Passa a grana e levanta os braços rapá...Não fica de caô que eu te passo o cerol...

Vai andando e se olhar pra trás vira presunto.

ASSALTANTE PAULISTA

Pô, meu...Isso é um assalto, meu

Alevanta os braços, meu.
Passa a grana logo, meu

Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pra comprar o ingresso do jogo do Corintian, meu. Pô, se manda, meu

ASSALTANTE GAÚCHO

Ô gurí, ficas atento. Báh, isso é um assalto.
Levanta os braços e te aquieta, tchê !

Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, tchê.

Passa as pilas prá cá ! E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala.

ASSALTANTE CEARENSE

Ei Macho, isso é um assalto!Deixe de marmota, arriba os braços, não se bula nem faça munganga.

Bora logo abestado, me dê logo a céda que eu sei que tu tá estribado.

E num bote boneco não, senão eu papoco uma mãozada no teu pé-do-ouvido! Arriégua, só isso! Penseeeee num fi-duma-égua liso! Agora vai, vai, vai timboooora carniça. Pega o beco, pega o beco!

ASSALTANTE DE BRASÍLIA

Querido povo brasileiro, estamos aqui no horário nobre da TV para dizer que no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas: Energia, Água, Esgoto, Gás, Passagem de Ônibus, Imposto de Renda, Lincenciamento de Veículos, Seguro Obrigatório, Gasolina, Álcool, IPTU, IPVA, IPI, ICMS, PIS, COFINS... etc, etc

As imagens, textos e poemas deste post., estão hospedados na própria Internet. Caso alguém sinta- se lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que daremos os créditos ou tiramos a postagem do ar. Desde já, agradecemos à compreensão e colaboração de todos. Obrigada.

10 comentários:

Anônimo disse...

KKKKK!! MUITO LEGAL!! SEM MAIS COMENTÁRIOS!! TROFÉU "BOLA CHEIA" PRA VOCE! GRANDE BEIJO, E BOM DIA!!


eu

Fernandez disse...

Olá Jo querida!
Adorei... :-) rsrsrsrs
O de Brasília é bem assim mesmo... ;-) rs
Beijos, Fê.

Jack Dieguito disse...

morri de rir com o assaltante paraibano..
ahahaha

Diario Mulheres disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
to rindo até agora
amei
parabéns....

Everson Russo disse...

O pior de tudo é que os dos estados a gente ve por ai na vida no dia a dia,,,os de Brasilia,,nos os elegemos nossos assaltantes...rs..rs..rs...beijos de bom dia pra ti.

Tahiana Andrade disse...

Muito legal... mesmo desarmados, os assaltantes de Brasília me parecem os mais perigosos, rs.

Beijos

Principe Encantado disse...

Os mais perigosos
"ASSALTANTE DE BRASÍLIA"
Abraços forte

arte-e-manhas-arte disse...

eheheheh

Algumas regiões são difíceis de perceber!

Beijos
Luísa

Beth Muniz disse...

Kakakakakakaka...
Pô meu, o do Rio tá super menero.
É assim mermo!
Já em Brasília...
Beijão e muita Banana com Farinha

UM MUNDO IMAGINÁRIO disse...

Brasilia...Perigosissimoss rsrs...Beijoss Giselda

Postar um comentário