16 fevereiro 2010

Como enloquecer um homem!

Se vc não quer que seu marido, noivo ou namorado saia sozinho, sassaricando por ai, veja esta técnica infalível de como manter seu respectivo em casa... rsrsrs

Mulher - Onde você vai?
Homem - Vou sair um pouco.

Mulher - Vai de carro?
Homem - Sim.

Mulher - Tem gasolina?
Homem - Sim…. coloquei.

Mulher - Vai demorar?

Homem - Não… coisa de uma hora.

Mulher - Vai a algum lugar específico?
Homem - Não… só rodar por aí.

Mulher - Não prefere ir a pé?
Homem - Não… vou de carro.

Mulher - Traz um sorvete pra mim!
Homem - Trago… que sabor?

Mulher - Manga. 
Homem - Ok… na volta eu passo e compro.

Mulher - Na volta?
Homem - Sim… senão derrete.

Mulher - Passa lá, compra e deixa aqui..
Homem - Não… melhor não! Na volta… é rápido!

Mulher - Ahhhhh!
Homem - Quando eu voltar eu tomo com você!

Mulher - Mas você não gosta de manga!
Homem - Eu compro outro… de outro sabor.

Mulher - Aí fica caro… traz de cupuaçu!
Homem - Eu não gosto também.

Mulher - Traz de chocolate… nós dois gostamos.
Homem - Ok! Beijo… volto logo….

Mulher - Ei!
Homem - O que?

Mulher - Chocolate não… Flocos…
Homem - Não gosto de flocos!
  
Mulher - Então traz de manga prá mim e o que quiser prá você.

Homem - Foi o que sugeri desde o começo!

Mulher - Você está sendo irônico?
Homem - Não tô não! Vou indo.

Mulher - Vem aqui me dar um beijo de despedida!
Homem - Querida! Eu volto logo… depois.

Mulher - Depois não… quero agora!
Homem - Tá bom! (Beijo.)

Mulher - Vai com o seu ou com o meu carro?
Homem - Com o meu.

Mulher - Vai com o meu… tem cd player… o seu não!
Homem - Não vou ouvir música… vou espairecer…

Mulher - Tá precisando?
Homem - Não sei… vou ver quando sair!

Mulher - Demora não!
Homem - É rápido… (Abre a porta de casa.)

Mulher - Ei!
Homem - Que foi agora?

Mulher - Nossa!!! Que grosso! Vai embora!
Homem - Calma… estou tentando sair e não consigo!

Mulher - Porque quer ir sozinho? Vai encontrar alguém?
Homem - O que quer dizer?

Mulher - Nada… nada não!
Homem - Vem cá… acha que estou te traindo?

Mulher - Não… claro que não… mas sabe como é?
Homem - Como é o quê?

Mulher - Homens!
Homem - Generalizando ou falando de mim?

Mulher - Generalizando.
Homem - Então não é meu caso… sabe que eu não faria isso!

Mulher - Tá bom… então vai.
Homem - Vou.

Mulher - Ei!
Homem - Que foi, cacete?

Mulher - Leva o celular, estúpido!
Homem - Prá quê? Prá você ficar me ligando?

Mulher - Não… caso aconteça algo, estará com celular.
Homem - Não… pode deixar…


Mulher - Olha… desculpa pela desconfiança, estou com saudade, só isso!
Homem - Ok, meu amor… Desculpe-me se fui grosso. Tá.. eu te amo!

Mulher - Eu também! Posso futricar no seu celular?
Homem - Prá quê?

Mulher - Sei lá! Joguinho!
Homem - Você quer meu celular prá jogar?

Mulher - É.
Homem - Tem certeza?

Mulher - Sim.
Homem - Liga o computador… lá tem um monte de joguinhos!

Mulher - Não sei mexer naquela lata velha!
Homem - Lata velha? Comprei pra a gente mês passado!

Mulher - Tá..ok… então leva o celular senão eu vou futricar…
Homem - Pode mexer então… não tem nada lá mesmo…

Mulher - É?
Homem - É.

Mulher - Então onde está?
Homem - O quê?

Mulher - O que deveria estar no celular mas não está…
Homem - Como!?

Mulher - Nada! Esquece!
Homem - Tá nervosa?

Mulher - Não… tô não…
Homem - Então vou!

Mulher - Ei!
Homem - O que ééééééé, caralho?

Mulher - Não quero mais sorvete não!

Homem - Ah é?

Mulher - É!
Homem - Então eu também não vou sair mais não!

Mulher - Ah é?
Homem - É.

Mulher - Oba! Vai ficar comigo?
Homem - Não vou não… cansei… vou dormir!

Mulher - Prefere dormir do que ficar comigo?
Homem - Não… vou dormir, só isso!

Mulher - Está nervoso?
Homem - Claro, porra!!!

Mulher - Porque você não vai dar uma volta para espairecer?
Homem - Ah, vai p porraaaaaa …

As imagens, textos e poemas deste post., estão hospedados na própria Internet. Caso alguém sinta- se lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que daremos os créditos ou tiramos a postagem do ar. Desde já, agradecemos à compreensão e colaboração de todos. Obrigada.




10 comentários:

joana disse...

Josy

Que mulher esperta essa ,hein?...ahahaha....mas de qualquer maneira ,é um exemplo a seguir...

beijnhos
joana

Principe Encantado disse...

Caracas kakak é fogo quem aguenta isso?
Abraços forte

Fernandez disse...

:-) rsrsrsrsrsrsr
Olá amiga Josy... Essa ai é cruel... ;-) rsrsrsrs
Adorei! Beijo grande, Fernandez.

concentrado disse...

Muito boa amiga.

Katy disse...

Conheço esse diálogo de um vídeo do Pretinho Básico, uma vez postei no meu blog.....nossa, a mulher é muito irritante....rsrs...
Beijos.

Fernando Monção - disse...

Josy, não sabia que você conhecia a minha Jú...
Gente fina ela , não?
Abração.

Joicinha disse...

Esse com certeza vai subir pelas paredes.... de RAIVA!!! auahauhauaa

Rose Nakamura disse...

Gostei da forma de enloquecer
kkkkkkkkkkkkkkk
será que dá certo?
bjs

Leila disse...

Josy,

Eu já conhecia esse texto, mas sabe que tem mulher que é assim mesmo? rsrsrs

Alexandre Terra disse...

hsuhaushua o loko, impossivel nao ficar louco com isso, rsrsrs

http://alexandreterra.blogspot.com/

Postar um comentário