13 janeiro 2010

Concurso Cultural Simpatia BlogBlogs


"Simpatias e manias para começar o ano bem que já deram certo com você". Esse é o tema do concurso cultural lançado pelo Blogblogs.  Qualquer blog pode participar, é só clicar no link clique aqui e seguir as orientações do pessoal lá do Blogblogs. Um segredinho: Tem premiação pros 10 (dez) melhores posts. Então, é melhor corre! Tá esperando o que?

“Simpatias e manias para começar o ano bem que já deram certo comigo”,



Acho que a simpatia certa para o Ano Novo é a Fé. Se desejarmos muito uma coisa com fé ela acaba acontecendo; pois o Universo conspira a nosso favor e costuma realizar todos os nossos sonhos. Desde que, esse desejo seja sincero e do fundo de nossa alma e principalmente, seja puro e não prejudique nem magoe ninguém. E, tudo acaba acontecendo mais cedo ou mais tarde. Uma simples simpatia faz a gente sonhar pensando no futuro. A simpatia e a esperança de realização e prosperidade para o ano que esta chegando .

Quando o ano novo está prestes a chegar temos que nos energizar jogando fora todas as energias negativas do ano velho, mentalizando coisas boas para o ano que se aproxima, pelo sim e pelo não sigo a receita da minha querida avó, onde faço meu ritual de oração e agradecimento pelo ano que esta indo embora mentalizando o que está chegando. Estou sempre vestindo BRANCO para passar o ano em PAZ; Jogo três ROSAS BRANCAS no mar para ter SAÚDE; Como DOZE UVAS e guardo as sementes para ter SORTE; ponho uma FOLHA DE LOURO na Carteira para não me faltar DIN DIN no bolso o ano inteiro. Visto uma roupa intima VERMELHA para não me faltar AMOR, pois sem amor nada vale a pena e finalmente pulo SETE ONDAS com muito cuidado para não cair e me afogar nem na champanhe nem nas ondas do mar e assim molho meus pés nas águas salgadas para me purificar e energizar. Revigorando minha energia, renovando-me e preparando-me para as provações e mudanças que o novo ano com certeza trará. É só uma questão de Fé....de acreditar de dentro pra fora. E nunca de fora pra dentro. No mais muito Axé e Beijos no coração de todos e um Mega Feliz Ano Novo.


Fonte: blogblogs.com.br
As imagens, textos e poemas deste post., estão hospedados na própria Internet. Caso alguém sinta- se lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que daremos os créditos ou tiramos a postagem do ar. Desde já, agradecemos à compreensão e colaboração de todos. Obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário