08 outubro 2009

Dia do Sorriso

Hoje, um amigo que acompanha meu blog, perguntou-me:

Ontem, dia 07, foi o dia do sorriso e você não fez nenhuma postagem, nem ao menos um comentário para reverenciar ou lembrar a data. Porquê? Logo seu blog, que sempre reverência datas importantes, porque não, o dia do Sorriso?

E eu, respondi: Meu querido, não é uma data tão importante assim. Onde já se viu Dia do Sorriso! Pois, para mim, não existe "o dia do sorriso", todo dia é dia de sorrir.

Então, para os que tem um dia específico para sorrir, a nossa homenagem ainda que "atrasada" ao dia 07 de outubro Dia do Sorriso.



Poderia ter te mandado um sorriso normal!



Mas você merece mais do que um sorriso normal como o meu.



Então, resolvi fazer isso!













E então, consegui te fazer sorrir?




Beijos no coração!

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito interessante Josy,No dia 8, um visitante lhe cobrou uma postagem do Dia do Sorriso, (que foi no dia 7),Voce postou, e ele não fez, nem um comentário.... Ontem não visitei o banana. Hoje, só agora. às 23:04h. Ví essa postagem. Muito Legal... é tão bom, ver o sorriso de uma criança. Mas as pessoas, estão tão sérias, e ocupadas com as "coisas sérias", que não lhes sobra um tempinho, para perceber, que tem alguém sorrindo, ao seu lado, e lhe proporcionando, um momento de alegria... eu

Postar um comentário