20 outubro 2012

Não é legal você bisbilhotar os emails e sms da pessoa amada



De acordo com Nick Bilton, um especialista em “ética online”, daqui a alguns anos as pessoas não irão mais jantar sem olhar o celular em busca de e-mails e de sms e isso não será mais considerado falta de educação. Para ele, pessoas acostumadas com essas tecnologias conseguem se concentrar na conversa ao redor delas e na mensagem.

Para Bilton o que não é aceitável é usar o celular, iPhone e outros aparelhos dos outros. Segundo ele, são aparelhos muito pessoais, as pessoas os personalizam com fotos e, mesmo que você só o empreste para fazer uma ligação, não é legal ficar mexendo no celular dos outros.
 
E uma dica que ele deixa é: não fuce no celular/e-mail/facebook/Orkut de sua namorada/o. Principalmente no começo do relacionamento. Ela (e) pode até ter deixado o computador com o e-mail conectado do seu lado, mas, é melhor fingir que não vê; atualmente, essa curiosidade está se tornando a causa de muitos rompimentos.
 
Fonte: HypeScience
Imagem: google

4 comentários:

Malu Muniz disse...


Ótima dica Josy. Já me vi envolvida em um "caso" desses. Ao final tive de assumir sozinha, as consequências de uma situação, que era somente minha.
Mas valeu a lição!! Bjo grande em seu coração.

vulcano disse...

Muito bom o texto.

Juliana disse...

Concordo!

Beth Muniz disse...

Não mesmo.
Além de ser falta de respeito, é crime!
Beijo madrinha do Travessia.
Fui!

Postar um comentário