17 outubro 2012

A caminho da mudança

Bom dia vida

O mundo corporativo e as loucuras dos mercados altamente competitivos transformaram a nossa vida numa roda sem limites.

Pequenos detalhes passaram a ter uma importância jamais visto em outros tempos. Vivemos na era digital, onde tudo ocorre numa velocidade impressionante e todos correm alucinadamente para cumprirem seus objetivos profissionais.

A pressão é tão grande que mais cedo ou mais tarde, aquela máquina chamada ser humano pifa sem a gente esperar. Funde a “cuca”, dá uma paranoia, dá depressão e o mundo fica chato de viver.

O cansaço nestas horas de angústia bate biela, o estresse vem a jato e ai está instalado o caos em nossa vida. Bom, então é hora de parar, analisar os prós e os contra e reescrever a vida de uma forma diferente.

Apesar de estarmos vivendo num sistema altamente competitivo, existem vária maneiras de aliviar a pressão.

A primeira e mais importante é saber se esta valendo a pena tudo isto?
A segunda  é se tudo isto é um investimento para o futuro ou apenas um quebra galho?
A terceira é saber se você gosta deste novo mundo?

Se você consegue se encaixar nos três questionamentos, meus parabéns, você irá suportar qualquer tipo de pressão. Agora se não está conseguindo, mude de vida e procure urgentemente o que realmente lhe faz bem. Lembre-se você pode viver sem pressão. Basta querer mudar e sair pelo mundo a procurar!

De tanto procurar, um dia você encontrará o seu verdadeiro caminho. Desejo-lhe uma feliz mudança!



Fonte: belasmensagens
Imagem: google

1 comentários:

Sissym disse...

Bananinha com Farinha que me deixou com muitas saudades! Como vai voce?!

Olha, um dos motivos pelos quais deixei o site que lhe conheci, Dihitt, foi pq estou com tao pouco tempo livre e não podia mais me prender tanto e com o que andava me chateando. O cansaço anda me perseguindo e eu fugindo dele. Então, quando tenho tempo, com minhas perninas (ou dedinhos?!), vou visitando meus amigos queridos.

Beijos

Postar um comentário