11 julho 2012

PROCON é coisa do passado

A Revista Exame traz uma reportagem sobre um site chamado Reclame Aqui 

A ideia é que seja um mural (ESPÉCIE DE MURO DAS LAMENTAÇÕES) onde as pessoas expõem suas queixas sobre serviços ou produtos, visível a todos que acessarem o site. O interessante é que, sem burocracia, os problemas são solucionados com mais rapidez.

Quando um consumidor reclama de um produto de alguma empresa, essa empresa recebe um e-mail dessa queixa. E como a empresa preza por sua imagem, ela tende a ser eficiente na solução, que será aberta ao público. O que tem dado muito certo, já que 70% dos casos são resolvidos! E o tempo médio é de menos de uma semana, diferente do PROCON que tem a média em 120 dias.

Lá vai o site:  RECLAMEAQUI  

Fonte: Revista exame

1 comentários:

Felipe Carvalho disse...

Olá!
Muito bom o seu blog! Ótimo conteúdo, nota 10!
Me ajude, se possível, a ajudar meu blog e participar dele, estou iniciando agora!
http://trabalhosnegocios.blogspot.com.br/
Obrigado, desde já!

Postar um comentário