31 julho 2012

A pressa cega os olhos

Ás vezes, é preciso esquecer um pouco a pressa e prestar mais atenção em todas as direções ao longo do caminho...

totalgifs.com natureza natureza gif gif 05.gif

A pressa cega os olhos.
E deixamos de observar tantas coisas boas e belas que acontece ao nosso redor.
Ás vezes, o que precisamos está tão próximo...
Passamos, olhamos, mas não enxergamos!
Não basta apenas olhar.
É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração...

Fonte: Autor Desconhecido
Imagem: google

2 comentários:

Beth Muniz disse...

E andar com os passos necessários, que nos permitam chegar aonde desejamos...
Se desejamos chegar.
Oi Josy,
Apenas filosofando! rsrsrs
Beijo minha querida.
Fui!

António Je. Batalha disse...

Olá , seu blog é muito bom, e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é: António Batalha, e quero deixar-lhe um convite, se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante. Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que Seja feliz você e sua casa.

Postar um comentário