29 junho 2012

Banana em Festa



O Banana está em festa, hoje é dia de soprar a terceira velinha. É dia  agradecer  a Deus, aos amigos, seguidores e parceiros por mais um ano de BaNaNa com FariNHa. Muito, muito obrigada. Um beijo no coração de todos. 

"Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos." (Miguel Unamuno)

Fonte e imagem: google

6 comentários:

Charles Netto disse...

Valeu a partilha para comemorar com a gente sua festa de aniversário e portanto venho lhe desejar meus sinceros parabéns e bastante Sucesso aliado a tudo do melhor, ok!

Adriana Helena disse...

Parabéns ao Banana com farinha!
Josy, você é a maior responsável pelo sucesso do banana, pois ele é um blog animado, lindo divertido de muito bem com a vida!
E mais 1000 anos ao banana!!
Beijos e ótimo aniversário!!!

Malu Muniz disse...

MASSA!! PARABÉNS AO BANANA! PARABÉNS A VOCE JOSY!! DURANTE ESSES 3 ANOS MUITO APRENDI, MUITO CONHECI, MUITO DECIDI E COM CERTEZA...NADA ESQUECI.
SEMPRE ACREDITEI NO SUCESSO DO BANANA! HOJE FICO FELIZ, EM VER QUE NÃO ME ENGANEI. DESEJO QUE ESSE SUCESSO SE PROLONGUE POR MUITOS E MUITOS ANOS. pARA A MENTORA DO BANANA COM FARINHA, UM BEIJO SUPER ESPECIAL NO CORAÇÃO.

Cla disse...

Parabéns para a banana com farinha, que continue progredindo em seu sucesso para realizar seus 10, 20 , 30 anos de sucesso. Um grande beijo.

bernar55 disse...

Olá querida bananinha vamos caminhar.

Beth Muniz disse...

Josy minha querida amiga,
Você me conhece bem e sabe o quanto sou sincera quando falo e escrevo. Você e o Banana para mim são fontes de inspiração.
Ganhei de você lindo Selinho "Um ano de Travessia", feito com tanto cuidado e carinho... Ah, como trocamos figurinhas a cerca disso! rsrsrs
Se eu tivesse o seu talento, faria um para te dar de presente.
Na impossibilidade, continuarei te ofertando a minha sincera amizade, que se expande para além do virtual.
Parabéns pelo 3º aninho!
Conte comigo para tantos outros,
Beijo querida.

Postar um comentário