09 fevereiro 2012

Garimpando capachos

Conforme descrição da maioria dos dicionários da língua portuguesa capacho é um  tapete de fibra dura destinado à limpeza das solas dos sapatos ou uma pessoa sem brio, servil que é facilmente influenciada, ou é utilizada para ascensão de outros.

Hoje diferentemente do capacho humano que não evoluiu muita coisa, o capacho tapete ganhou status é o guardião dos portais, fica antes da entrada da casa, da cozinha, da área de serviço, da porta do escritório, condomínios, edifícios etc., interessantes e cheios de humor, dependendo da criatividade (ou falta) do dono, o visitante pode imaginar o que vai encontrat ao atravessar o portal. Os capachos também são usados para atrair boas energias, pois alguns acreditam que eles sugam a energia ruim de quem pisa ou passa por eles. Portanto, pelo sim, ou pelo não, não custa nada, invistir em um capacho bonito e interessante. Garimpe o seu e inspire-se!

Os bons anfitriões - Capacho para deixar a casa cheia

Entre no som - Capacho de estilo vintage


Entre em água - Capacho estilo biriteiro de plantão
Para os apressadinhos - Capacho para elevador

 Para os que não tá nem aí pra nada


Os desavisados

Os descolados para  banheiros



Os personalizados


Os Apaixonados


Os sinceros


Fonte: bazar&ciadocorreio
Imagem: Google

1 comentários:

Malu Muniz disse...

Poxa Josy!, Em qualquer situação, "capacho", está sempre sob os pés. Do lado comercial é bem atrativo. Porém, eu jamais pisaria, ou limparia os pés, em uma "joaninha", mesmo em forma de capacho. Existem outras maneira de semandar um "recadinho".
Bjo grande, e um excelente fim de semana para voce.

Postar um comentário