11 janeiro 2012

Suco para o bronze

Um suco fácil e rápido para auxiliar e manter o bronzeado, você deve começar a consumir o suco mais ou menos trinta dias antes da exposição ao sol e deverá permanecer tomando. Vale apena lembrar que o uso do filtro solar adequado para seu tipo de pele é fundamental.

Suco de 4 laranjas

• 1 manga
• ½ mamão papaia sem sementes
• 1 cenoura média cozida
• Gelo
• Água suficente

bata tudo no liquidificador e beba em seguida no mínimo 250ml.

Rendimento: 1 litro.


Fonte: suadieta.com.b
Imagem: google

2 comentários:

Sandra disse...

Além de tudo é refrescante.
Amigos sempre moram do lado esquerdo do peito e não podemos esquecer, mas sim lembrar sempre.
Só estava um pouco afastada das visitas. Sem tempo para as visitas. Mas hoje resolvi dar um volta e rever os amigos. Sei que não dará tempo para ver a todos. Mas vamos devagar e sempre..assim conseguiremos ver a todos. Saudades de ti..
Quero desejar a VOCÊ, um excelente Ano Novo, repleto de alegrias, Paz e amor.

Que em 2012 nossa AMIZADE seja ainda melhor. Que sejamos Amigos Para Sempre...Nossa amizade é alegre, Sincera, gostosa e tem muitas atitudes. A vida ganha um novo sentido com ela.
Que em 2012, você possa abrir seu coração e sonhar muito...Realizar muito...Sorrir Muito...Ser muito Feliz.. Sonhe.. Deseje...Realize..
Seja muito Feliz e volte a ser criança...viva com muita emoções...
Lhe desejo um Feliz Ano Novo, cheio de Luz, Alegria, Amor, Paz, Sucesso e Saúde...Que você realize todos os seus desejos e sonhos, mas principalmente que continue a sonhar...Sempre...
Feliz ano Novo.. Cheio de Energias boas e muita Luz, para guiar seus caminhos.

"Um dia você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida."
Carinhosamente,
Sandra

Blog do DitaMakarov disse...

We Found Love

Postar um comentário