06 setembro 2011

A vida nunca mais será a mesma

Esta história é para gente que:

a) Tem filhos;
b) Que um dia terá filhos;
c) Teve filhos que hoje são grandes;
d) Algum dia foi criança;
e) Conhece alguma criança.

Enquanto preparava a mala para viajar a trabalho, meu filho de três anos estava brincando na minha cama. Em certo momento me diz:

- Mãe, olha isto: e colocou seus dedinhos na frente dos meus olhos.
Mesmo com pressa, não podia perder a chance de brincar com meu filho.
Então peguei sua mão e coloquei os dedinhos dele na minha boca.

E em tom de brincadeira disse:

- VOU COMER ESTES DEDINHOS !!! GGGGGGGRRRRRRRRRR

- falei fingindo, antes de sair do quarto de novo.

Quando regressei, meu filho estava quieto na cama olhando seus dedinhos de vários ângulos e com expressão de absoluta desolação no rosto. Então lhe fiz uma pergunta:

- O que foi, meu amor?

E ele me respondeu:

- CADÊ MINHA MELECAAAAAAA ?

E eu mais desolada ainda com aquela cara de ÉÉkaaaaaaaaa!!

Agora não tem jeito! Aí meu Deus!
A verdade, verdadeira é que depois deles a vida nunca mais será a mesma. 
Bom dia a todos e um grande abraço 

Imagem: google 

3 comentários:

Valéria Braz disse...

Josy, saudade flor....
A mais verdadeira das descobertas que fazemos depois que vem os filhos.... nunca mais seremos os mesmos!
Em cada fase uma alegria, uma preocupação e mais certeza que tudo mudou pra sempre!
Beijo no coração

BiscuitVeraMiniaturas disse...

Oi Josy, como vai você?
Dei uma passadinha rápida e vim ler este seu texto bem humorado,formidável! A vida é plena de mudanças e movimentos mesmo. Nada será como antes, serve pra muitas coisas em nossa vida, mas com filhos, realmente esta constatação é maior. Filhos pequenos, muito trabalho físico a mais, e muitas alegrias e deslumbramentos também! Que aproveitem quem os tem!
Adorei!
Beijos, Vera.

Gisele VasFi disse...

Ameeeeeeeeeiiiiiiii!!!!!!!!!!
Conheço bem as alegrias de ser mãe, kkkkkkkkk.
"Filhos, melhor não tê-los.
Mas, se não temos, como sabê-lo?"
Vinicius de Moraes.(E eu)
Bjs.

Postar um comentário