03 maio 2011

Como ser mais Criativa

Tal qual um músculo a criatividade pode ser exercitada para se fortalecer, diz o livro The Creative Life (sem título em português), da escritora, poeta e cineasta americana Julia Cameron, ex-mulher do diretor Martin Scorcese (de o Aviador, com Leonardo DiCaprio) Veja três maneiras de turbinar a sua:

- comece o dia escrevendo tudo o que lhe vier à  cabeça: isso dá uma limpada na mente e ajuda a organizar os pensamentos.

- Dedique vinte minutos por dia à criatividade: é tudo o que o cérebro precisa para começar a desenvolver o hábito de pensar fora da caixinha, buscando solições inovadoras.

- Pelo menos uma vez a cada 15 dias vá sozinha a uma exposição criativa: pode ser um cineminha, uma visitinha à biblioteca do bairro, uma horinha no museu. Experimente coisas diferentes: comidas, perfumes, sensações.

Fonte: revistamaxima.com.br
Imagem: google

2 comentários:

Beth Muniz disse...

Oi Josy,
Êta criatividade do Banana com Farinha... rsrsrs
Interessante.
Beijão querida.
Fui!

fernanda disse...

Legal seu blog, bem interessante mesmo!

Você já pensou em colocar tv online grátis nele? Eu peguei um código muito legal de um site, e coloquei no meu blog, olha só: http://www.blogtudo.com.br/tv-online-gratis-ao-vivo/

Dá para ver tv online, rádios online, filmes, seriados, novelas e desenhos, apenas colocando um código simples no teu blog, fácil demais!

Eu coloquei em uma postagem, para meus visitantes verem, mas você pode colocar em qualquer lugar que quiser, do seu blog.

O melhor é que é Grátis, e funciona certinho, muito legal!

Espero que goste!

Abraço

Fernanda

Postar um comentário