31 março 2011

Um tapinha na concorrência ou uma tirada de mestre??

Em uma convenção de fabricantes de cervejas brasileiras, reunindo os maiores produtores do país, estavam presentes os presidentes da Brahma, Skol, Kaiser, Antartica, Schin, etc. Ao término do simpósio todos se reuniram no restaurante para uma "confraternização"'.

Muito esperto, ao perceber a aproximação do garçom, o presidente da Schin pediu em alto e bom som:

- Garçom, traz um CERVEJÃO, por favor! Isso sim é que é bebida! Todos se olharam espantados, enquanto ele contemplava sua cerveja, certo de que se saíra bem.

Não querendo deixar por menos, o presidente da Skol sentenciou: - Amigo! Traga uma REDONDA! Novamente todos se olharam espantados e ele ficou achando que deu a resposta merecida!

Na mesma moeda, o presidente da Kaiser bate na mesa e grita: - Me vê a do BAIXINHO! Esse sabe das coisas... E assim, seguiram os presidentes das cervejarias, cada um pedindo a sua maneira, até que chegou a vez do presidente da BRAHMA:

- Garçom! Uma coca-cola, por favor! Todos se olharam abismados, achando que ele perdera uma boa oportunidade de responder a altura. O garçom curioso, aproxima-se e pergunta:

- O senhor tem certeza? 

Ele respondeu: 

- Tenho!
Se ninguém vai beber cerveja, eu também não vou!!!!!!!! 

Fonte: mensagem recebida via email
Imagem: google

3 comentários:

Principe Encantado disse...

kakaka Muito boa, começo o dia dando boas risadas, nota 10 amiga.
Abraços forte

Valéria Braz disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... muito boa!
Josy eu queria saber daonde você tira tanta coisa interessante....eu adoro navegar por aqui sabia?
Outro dia recebi em casa um amigo qeu não via a tempos, ele é muito alegre e espirituoso e ficamos navegando no seu blog... nem preciso dizer que rimos um bocado.... Ele adorou a banana!
Beijo no coração

Beth Muniz disse...

Oi querida,
Esta é a versão de quem é Brameiro.
Pois outro dia li a de um Rodondo...
E por aí vai. rs
Beijo

Postar um comentário