20 março 2011

Seu clique vale uma árvore


Plante uma muda apertando apenas o botão do mouse. Cada vez que você entra no portal de buscas eco4planet.com.br, o contador gira em contagem regressiva, de 50 mil até o zero, quando uma árvore já pode ser plantada. Daí a brincadeira recomeça...o legal é que você acompanha a movimentação dos voluntários para reflorestar o meio ambiente. Também é possível participar de fóruns e ler notícias sobre preservação ambiental.  

Fonte: eco4planet.com.br/revistamaxima.com.br
Imagem: google

5 comentários:

Jackie Freitas disse...

Oi Josy, minha linda!
Estive lá e plantei minha árvore!
Valeu pela dica, minha querida!
Grande beijo,
Jackie

Lucinha disse...

Valeu Josy! Já Fiz a minha parte! Plantei uma árvore virtual. Até o final do ano, platarei um pé de noz. (rs).
Bjo grande!

-*Vera Luz*- disse...

Olá Josy!

Que bom estar sempre empenhados para o bem do nosso mundo contribuindo com a nossa natureza! Maravilhosa sua ideia contribuindo com o bem estar geral que se dá no plantio e na melhora de um todo em geral! Já fui lá!

Um abraço,
"Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

Cristiano Rodrigues disse...

Olá Josy,
Parabéns pela iniciativa. Estarei plantando minha árvore também e divulgando em meu blog.
Tenha um excelente dia.

Abraços,

Cristiano

Beth Muniz disse...

Oi Josy,
Vou lá.
Beijo.

Postar um comentário