18 março 2011

Fermento em pó vencido...





O que você faz com o fermento em pó com validade vencida????
Da próxima vez que você pensar em jogar fora experimente na limpeza de azulejos e inox.
Misture 5 colheres de sopa de fermento em pó vencido com 1 litro de água. Ensope uma bucha e esfregue o local. agitando a mistura sempre que for ensopar a bucha, o seu banheiro e cozinha vão agradecer, a pia do banheiro fica limpinha e todo o material de inox que você tiver no banheiro também.
Experimente!!!

Nunca mais você vai jogar fermento vencido no lixo.
Reciclagem e reaproveitamento de materiais
Separe o lixo, economize as reservas naturais. 
Recicle, Reaproveite, Reutilize. 

Fonte: Revistamáxima.com.br
Imagem: google

8 comentários:

Malu Muniz disse...

Que legal Josy! Ótima dica! É por isso que eu sempre digo que o "banana", é o maior blog, de Utilidade Pública. Sempre trazendo ótimas dicas úteis, para os seus seguidores, e visitantes.
Valeu querida!. Bjo grande, e um excelente fim de semana.

midiafire disse...

Olá Josy

Envie seu link para o Midiafire.

Nossa proposta é divulgar seu blog/site.

Desejamos que você tenha muitos cliques e aumente suas visitas

Faça-nos uma visita.

Sucesso!!

http://www.midiafire.com.br

Anônimo disse...

Boa, excelente dica, assim eliminamos o desperdício! Quando puder, dê uma passadinha lá em meu blog, e deixe suas impressões. Bjos.

Guria Faceira disse...

ola minha rica nananinhaaaaaa
bah nunca imaginei q fosse util
bem entaum vamos fazer nossa cozinha e banheiros
felizes

adoreiiiiiiiiiii a dica minha rica
um baita beijo

Perola disse...

Oi amada,te encontrei enfim rs.
Estou com um blog novo.

O meu antigo blog foi denunciado por conteúdos impróprios,infelizmente a Google ñ confere, apenas acata.
Um belo dia eu ñ consegui entrar no meu blog,tentei por várias vezes em vão.
Saí em busca do tal suporte de ajuda,aquele que ñ funciona ñ sei se me entende,com muito custo encontrei um tópico que aliviou um pouco a minha tensão. Eles me pediram o número do meu celular e nele recebi um código que me ajudou a resgatar o blog novamente. O fato é que quando o meu blog voltou,voltou com uma tarja esclarecendo ao visitantes que este foi denunciado por que o teor de seu conteúdo era duvidoso mais ou menos isso,os visitantes teriam a opção de entrar ou ñ.
Existem blogs que são fechados por conta do dono por realmente ter conteúdos impróprios,uma opção que temos na configuração do mesmo. O meu foi fechado pela google mas até então... eu acreditava que eles fizeram isso para reavaliar o conteúdo e reconsiderar a hipótese de um alarme falso. Conversando com outras pessoas eu descobri que existem muitos blogs também denunciados pela mesma razão que o meu e já fazem anos que ñ conseguem tirar aquela ingrata mensagem que o blog obrigatoriamente tem que carregar.
Fiquei indignada com a falta de respeito da Google,tentei de todas as maneiras entender pq isso estava acontecendo e ñ encontrei uma resposta decente.
Tenho plena consciência de que meus textos ñ afetavam a conduta de seu ninguém e eu em nenhum momento desrespeitei alguém.
Eu penso que se vc ñ se identifica com alguém ñ é necessário atitudes mesquinhas assim como eu o recurso que me cabe é pegar meu banquinho e sair de fininho mas denegrir a imagem de alguém,jamais!!!
Achei por bem deletar pq a Google me esclareceu que o risco dele sair do ar era grande,na verdade quem nos conduz a esse tipo de informação são pessoas que se manifestam em ajudar mas eu ñ acredito que exista alguma interferencia sólida realmente da Google,liguei até para a central que fica fora do país e o telefone vive fora do ar assim como a central daqui do Brasil, eu suponho que as reclamações são inúmeras e eles ñ tendo disponibilidade de atender a todos deixam o telefone fora do gancho.
Eu entendo que quem eram meus seguidores assíduos iam continuar me visitando pq sabem muito bem que a mensagem em questão ñ condiz com a realidade mas o peso da credibilidade cai bastante. Eu pensei em ficar com ele assim mesmo,mas toda vez que eu entrava eu dava de cara com aquela infeliz mensagem que me irritava profundamente e se o próprio dono ñ esta contente como conduzir um blog com prazer? A coisa só flui se tudo o que vc faz é com satisfação caso contrário... ñ vinga pois estava completamente insatisfeita.
E se vc esta insatisfeito vc ñ produz concorda?
Beijossssssssssssssssssssss

Perola disse...

Amada,eu tentei levar seu link para meu blog mas eu ñ consegui.
Beijokas milll

Graça Tristão disse...

JOSY, TD BEM AMIGA?
ADOREI ESTA DICA, VOU EXPERIMENTAR...
PAZ E LUZ
BJCAS
GRAÇA

Beth Muniz disse...

Oi Josy Nunes! rsrs
Sabe, eu não tenho fermento vencido em casa. Mas, só de curiosidade, vou comprar, deixar vencer e testar...
Ah! Valeu pelo apoio!
Beijão no coração e fique com o Cara.
Fui!

Postar um comentário