11 dezembro 2010

Vote no Ayrton Senna

O Jornal Corriere della Serra, da Itália, está fazendo uma enquete para saber quem é considerado o maior piloto de F1 de todos os tempos. O Alain Prost e o Schumacher estavam ganhando até que um brasileiro descobriu o site de votação (ehehehh). Já votamos no Cristo Redentor e ganhamos....  Agora é hora de votarmos no nosso grande Ayrton Senna !!!!

Apenas clique no link abaixo e vote:




Esse "Cara" carregou a bandeira brasileira pelos quatro cantos do Mundo. Era a alegria das manhãs de domingo, tinha orgulho e dava muito orgulho de ser brasileiro.

Fonte: corrieredellaserra.it
Imagem Google

6 comentários:

Malu Muniz disse...

Olá Josy!
Parabéns pela postagem, e obrigada por nos dá a oportunidade de participarmos desse enquete. É emocionante, Ver... Ouvir, ou Falar, alguma coisa a respeito de SENNA. Mas a verdade é uma só; 'O BRASIL, ASSIM COMO OS BRASILEIROS, INCOMODAM MUITAS GENTE!!". Mas vão ter, que nos engolir!. Bjos Minha Querida, e mais uma vez. Parabéns! e Obrigada!

Juliana Carla disse...

Josy,

As piores palavras arquitetadas são construídas com base na ilusão. Fantasias se projetam. O mundo fica bom, mas a volta é trágica (isso se houver o despertar).

Bjuxxx e xeroo querida amiga.

william haddad disse...

pronto já votei adivinha em quem?????

AIRTON SENNA caralho no SENNA SENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNA NELE MESMO NO MEU NO TEU NO NOSSO SENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNA

william haddad disse...

UM BRASILEIRO INCOMODA MUITA GENTE DOIS BRASILEIROS INCOMADAM MUITA GENTE TRÊS BRASILEIROS INCOMODAM INCOMODAM MUITA GENTE,,,,,O BRASIL INTEIRO INCOMODA O MUNDO INTEIRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Erika Barreto disse...

Votado!!! =)

Anônimo disse...

Oie flor, com certeza, já estou votando...cherim.

Postar um comentário