01 novembro 2010

Esse aí já colou!!

Adesivos mudam o visual da casa sem quebrar uma parede sequer

Dos quartos à cozinha, dá para mudar o visual de toda a casa sem quebrar uma parede. Com formatos, cores e tamanhos diversos, os adesivos se tornaram uma alternativa bem criativa para decorar os ambientes. A maior procura ainda é para os quartos das crianças. Os personagens infantis ajudam a criar um ambiente mágico para os baixinhos. Mas as famílias descobriram que outros cômodos também podem ficar bem descolados e charmosos com o material.

Os adesivos cabem melhor em decorações descontraídas, alegres, jovens. Ao mesmo tempo existem adesivos clássicos, sombreados, granulados. Podemos adesivar vistas de cidades, fotos, flores, borboletas, animais, time de futebol entre outros a como na foto acima onde na sala o ambiente é valorizado com o adesivo inspirado em um dos cartões postais da Bahia o Elevador Lacerda.

Na cozinha pode-se aposentar o velho e bom imã de geladeira e usar os adesivos decorativos, divertidos e coloridos que darão um toque descolado e de bom humor à porta da sua geladeira, ou até mesmo adesivar os ajulejos tudo vai depender da sua criatividade e disposição para decorar o ambiente. Imagine um pinguinzinho espiando você enquanto cozinha ou um adesivo de vaca, ou, quem sabe, um iglu dando boas vindas ao frio do congelador.

* Fonte: Encarte decoração e arte Jornal Correio da Bahia

4 comentários:

Beth Muniz disse...

Muito legal amiga.
o problema dever o precinho...rsrsrsrs
Um beijo.

Principe Encantado disse...

Muito legal e práticos.
Abraços forte

BLOGZOOM disse...

Eu acho formidável pq hoje em dia é possível mudar pisos e paredes sem ter que quebrar nada.
Eu tenho amigas que reformaram cozinhas e banheiros, ficaram parecendo novos, e sem nenhuma obra de fato. E as ideias que vc deu, são realmente muito bonitinhas.

Anônimo disse...

Olá Josy! Muito legal! Vou aproveitar a dica, para o quarto do Meu Filhote.
Ah! O processo da postagem, não deu certo.´Acho que vou desistir..

Bjo grande no coração.


Malu

Postar um comentário