18 outubro 2010

Se cair levante sempre...

Em geral, possuímos mais do que necessitamos para sermos felizes, mas continuamos insistindo na desculpa de que não somos felizes porque nos falta alguma coisa. E de fato falta: falta assumirmos um estilo de vida mais franco, sincero e liberto. Nada é mais gratificante que a liberdade, a sensação de que você se basta sem precisar de um arsenal de coisas ao seu redor, se aprendermos a viver com o que é essencial, viveremos sempre bem. Imprevistos podem ocorrer e mudar sua rotina, sua vida, mas, se isso acontecer na pior das hipóteses, podemos aprender e adotar um novo estilo de vida. Fé, coragem e criatividade são fundamentais para encontrar o caminho na prática dessas mudanças. O importante é batalhar pelo que se quer, sem nos deixar levar pelo desânimo ou preguiça muito menos embrutecer. Também, não podemos deixar de lado o amor por você, pelo próximo e principalmente pela vida. Lembrando-se sempre que quem sabe viver com pouco, saberá viver em qualquer situação e assim, sentindo-se mais feliz e de bem com a vida e muito mais à vontade para ir em busca das suas realizações pessoais e profissionais às vezes caindo mas, levantando-se sempre!


Para assistir o vídeo sem interrupção clique no play em seguida o pause, deixe-o carregar por alguns instantes, clique o play novamente.


Bom Inicio de Semana!
Fonte: yourube.com.br

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Josy!
Perfeito o seu texto! Mais uma vez, voce foi muito feliz, na elaboração do mesmo. Infelizmente somos seres humanos, e como tal, estamos sempre achado que nos falta "alguma coisa",estamos sempre reclamando, ou seja; nunca estamos satisfeito com o que possuímos, e esquecemos que Deus, só nos dá o necessário, o que realmente precisamos, cabe a nós atravéz das nossas atitudes, produrarmos aplicar tudo isso, da melhor maneira possível, para que se faça valer a oportunidade recebida. Precisamos poara de achar, que os nossos problemas, são os mais graves, e olhemos ao nosso redor, onde existe realmente, pessoas em situação, muito pior que a nossa.e procuremos entender, que cada situação, nos é imposta, para que possamos crescer, e evoluir. E isso só conseguiremos, atravéz da fé, força, coragem, determinação, humildade, e principalmente...do amor incondicional.Devemos deixar de lado o "pecado da lamentação", e vamos aproveitar, as oportunidades. nenhuma criança, aprende a andar, sem "engatinhar", e levar muitos tombos. Façamos iguis a ele que estão sempre lenatando, e seguindo em frente, até alcançar um ponto de equilíbrio, e se manterem de pé.

Um super beijo Minha querida, e uma semana de luz para voce.

Malu

Jackie Freitas disse...

Olá Josy querida!
Lindo esse texto! O vídeo dispensa comentários...
Acho que cair faz parte e todos nós sofremos com as quedas, porém o grande segredo está em como nos levantamos e seguimos adiante!
Grande beijo, minha linda!
Jackie

disse...

Apesar das adversidades, das inevitáveis misérias somos capazes de responder à vida utilizando-se da capacidade de transformar criativamente os aspectos negativos em algo positivo, construtivo. Retirar do caos o melhor que puder, esse é o nosso dever. Este é o segredo da felicidade.

Existem momentos em nossa vida que parece que tudo já não tem mais solução, que tudo está perdido quando vem Deus e te acolhe em Teus braços e diz : Meu filho, não temas, eu estou contigo!

bju

Beth Muniz disse...

Oi Josy,
Agora sim estou assistindo.
Que lição de vida maravilhosa nos dá este ser humano. Um ser humano perfeito na alma.
São estas coisa que me permitem seguir em frente valorizando tudo que tenho. Porque, tenho muito mais que preciso.
Que os eternos insatisfeitos parem e pensem um pouquinho mais, no que fazem para serem e fazerem os outros felizes.
Valeu minha querida.
Beijão.

Anônimo disse...

Amei as dicas,tenho ficado menos diante do PC,confesso ter melhorado a minha postura.
Parabéns pela postagem. Dicas valiosas.
Beijokas.

Postar um comentário