08 outubro 2010

Batons Fluorescentes são a aposta para o Verão 2011

Será preciso ter muito estilo para encarar esta novidade!

Muita gente já andou se divertindo com as cores fortes dos esmaltes. Pois é, agora chegou a vez dos batons! Nada de cores tradicionais como o vermelho, por exemplo. O momento é de muita diversão e ousadia. Então guarde o gloss na gaveta, coloque um batom colorido na bolsa e seja bem vinda ao clube das moderninhas. Tem de tudo quanto é tipo ou cor e é para todos os gostos. Rosa, laranja, amarelo, verde, azul e até preto! Fique por dentro desta novidade que promete virar febre e saiba como fazer para incluí-la na sua bolsa de maquiagem.

Batom Lilás

Apesar de ser o mais nude de todos, essa é a cor perfeita para quem quer literalmente brilhar. Além de serem fluorescentes, eles brilham na luz negra e prometem ser um sucesso nas noitadas. De acordo com os “experts”, farão mais sucesso com quem tem um perfil mais ousado. Mas, nada impede também que eles sejam usados durante o dia, mesmo para ir às compras ou ao trabalho. Também surgem como ótima opção para ressaltar o bronzeado.

Batom Azul

Se você é daquelas que não tem medo de ousar, essa cor foi feita sob medida. Seja ele claro ou escuro, dependendo da marca, é uma das cores mais densas disponíveis no mercado. Assim como o lilás, o da Lime Crime também reflete no escuro. Dizem as “más” línguas que a pigmentação desses batons é muito boa e a consistência é mais úmida, o que ajuda a deixar os lábios aparentemente mais hidratados. Porém, essa característica pode comprometer sua duração. Está sendo muito usado por celebridades e em editorias de moda. Uma dica bacana é ousá-lo com um pouco de batom preto no centro.

Batom Laranja

Essa é a cor ideal para quem quer deixar a boca em evidência. Funciona em quase todos os tons de pele, mas assenta melhor para as morenas e morenas claras. Com uma maquiagem mais escura também fica ótimo. Não importa se é mais puxado para o dourado ou alaranjado porque o seu visual vai ficar bem com cara de verão e iluminado do mesmo jeito.

Batom Rosa

Se a intenção for entrar na moda de uma maneira mais discreta, o rosa é perfeito! Apesar de manter a característica de luminosidade, os tons mais claros chamam bem menos atenção e combinam com qualquer tom de pele. Só tome cuidado para não ficar com boca de boneca. As branquinhas ou morenas claras correm esse risco. Mas se o desejo é se destacar, nada melhor do que a versão “shoking” do rosa. Ele vai fazer ótima combinação com as peles douradas do verão.

Batom Preto

Se você é adepta de um estilo meio dark, o preto deve ser a sua cor preferida. Ele é ótimo para ser combinado com cores fechadas, como o azul e o berinjela. A dica para não ficar tudo preto, feito uma viúva, é usá-lo para fazer contraste com cores variadas. E isso vale mesmo para os batons de cores mais tradicionais. Assim os tons vão se misturar sutilmente.

É importante não exagerar para a maquiagem não ficar pesada. Cores fortes nos olhos, boca e bochechas não pode! O legal é: se for usar um batom com cor como essas, prefira sombras mais apagadinhas. Mas, se você não abre mão de uma sombra colorida, use nos lábios um tom mais nude ou esqueça pelo menos de usar blush. Também é fundamental levar em consideração seu tom de pele, porque isso influi na hora de criar uma harmonia e contraste. Nada de combinar tudo com as roupas, não existe uma regra que diga que tudo deve estar combinando, o mais importante é prestar atenção na harmonia do rosto.

Com tantas cores novas no mercado, basta saber de você uma coisa: E aí, vai encarar?


Fonte: suadieta.uol.com.br
Imagem: google

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida !!!

Que loucura estas novidades hein !!!
Adoro saber de tudo assim fresquinho e experimentar também, mas estas cores "cheguei" aí, acho que só teria coragem pra usar o Laranja, com um make bem preto nos olhos, acho que vai ficar bem !!
Adorei ! grande abraço !

Beth Muniz disse...

Ah não!
Faltou o vermelho...rsrsrs
A mulherada vai ficar se achando... rsrsrsrs
Beijão.

brazblog disse...

Pois é, por essas e outras as mulheres estão sempre inovando, ora cabelos, ora batom, agora esmalte, assim o visual delas vai se modificando para melhor.

Tahiana Andrade disse...

Hum... será que eu vou ter coragem de usar?

Bjs

Mari Costa disse...

Oii querida Josy

Nossa na verdade nao me empolguei por essas novidades nao, prefiro as cores mais discretas, o máximo que usaria dessa cores era o rosa, mas os outros nem pensar.
Mas a gosto para tudo né, e sim eles lançaram essas novidades é porque tem pessoas para consumirem.

Bjs no coração

Jeferson Cardoso disse...

Josy, eu não uso batom, porém os aprecio. [sorrio]. Parabéns por sua postagem...

Convido-te para ler algo em http://jefhcardoso.blogspot.com

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Eninha A.Campos disse...

Josy queridinha ,
Não sou muito de batons , exceto uns cor de boca e tal . Agora não posso deixar escapar essa , ahahaha
O laranja, o rosa , já estão na minha bolsa querida ,ora essa ! Quem é boba ?!
O outros tons só no Carnaval !
Tou amando as cores do verão todas fluorescentes, já viu as rasteirinhas ?!
Aaah o verão.... é o máximo ! Tudo de boooom!
bjos
Eninha

Anônimo disse...

acredito que esse batom tem haver com as pulseiras do sexo coloridas,cada cor representa um ato e a cor lilás é a que mais chama atenção,quem usa esta cor na balada está dizendo que topa tudo.cuidado gente fiquem espertas, o anticristo vem aí...eu sol o solpoente.40@hotmail.com

Postar um comentário