12 outubro 2010

As Crianças do Brasil e do Mundo!

As crianças do século 21 com seu estilo próprio, antenadas e cheias de atitude, as crianças dos condomínios fechados, do playstation e da internet. Crianças que estão pulando esta fase tão bonita sem brincar...aos adultos que carregam em si uma  grande criança, e estão esquecendo ou sem tempo para incentivar suas crianças a brincar, sem lembrar o quanto essa fase é rica, bonita  e marcante pra toda vida. Criança precisa pular, correr, brincar, suar, cantar, sujar, contar, sorrir e sonhar. Criança feliz um presente, adulto feliz é o futuro, um mundo melhor é o que todos nós queremos... Feliz Dia!



Para assistir o vídeo sem interrupção clique no play em seguida o pause, deixe-o carregar por alguns instantes, clique o play novamente.


3 comentários:

Amanda Luna disse...

Oii que lindo texto e lindo video, temos que dar muito amor para as crianças, para que no futuro elas sejam adultos conscientes, honestos e solidários,pois o mundo com certeza vai precisar do maior numero possivel de pessoas assim!!
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Anônimo disse...

Olá Josy! Em primeiro lugar,parabéns à criança que existe em voce! Não vou negar, que me emocionou, e muito. não só o texto,como o vídeo, e voce sabe porque. E junto-me a voce, na esperança, de que dias melhores possam vir, para todas as nossas crianças,pois delas depende o futuro da humanidade, e é plantando boas sementes hoje, que colheremos bons frutos no amanhã. mas para isso é necessário um apelo, a todas humanidade!
"NA ESPERANÇAS DE UM FUTURO MELHOR...."
SALVEM AS CRIANÇAS!!!

子供を届けろ!
Доставка детей!
Παραδώστε τα παιδιά!
Memberikan anak-anak!
Save the children!
Livrer les efants!
Entregar los niños!
Lienfern dir kinder!
Dostarcz Dzieci!
Çocukir Sunun!
Libera Kids!
Lewer die kinders!
Um Beijo Super Especial, para voce, e todas as crianças do Brasil, e do mundo!!

Malu

Yolanda Hollaender disse...

Olha só, Josy! Essa canção é da minha tenra infância... Gostei de ouví-la neste vídeo.
Penso que crianças deveriam ser respeitadas no seu desenvolvimento, pois na natureza não se pulam fases.
Obrigada por compartilhar!
Meu carinhoso abraço,
Yolanda

Postar um comentário