01 outubro 2010

5 dicas para desinchar a sua barriga

Quem não quer ter uma barriga chapada? Confira algumas mudanças que podem te ajudar nesta luta!

Não tem jeito! A barriga é sempre a maior preocupação quando o assunto é o nosso corpo. Seja homem ou mulher, o desejo é para que ela seja o mais reta possível. Já que é assim, veja algumas dicas que vão te ajudar a desinchá-la!

1 – Ao comer uma salada, prefira os ingredientes que podem ser consumidos crus. Esqueça os molhos. Tempere, no máximo, com azeite e pouco sal. Para acompanhar, uma pequena porção de carboidrato, de preferência integral, pois ajuda na regulamentação do intestino, e outra de proteína. É claro que o frango e o peixe devem ser as escolhas!

2 – Aquela história de que beber muita água ajuda a emagrecer não é balela! Os chás também são ótimas opções, exceto os chás mates! Mas, vale lembrar que qualquer que seja o líquido, está proibido durante as refeições!

3 – Alimentos como feijão, frituras, pão, queijo, embutidos, salame, salsicha e refrigerantes devem ser eliminados, pois causam gases!

4 – As fibras devem ser consumidas várias vezes ao dia. Cereais pela manhã, barrinha de cereal nos intervalos das refeições, sopa com alimentos ricos em fibras à noite, ou seja, incluí-las no cardápio só te ajudará na luta contra a barriga. Elas ajudam no funcionamento do intestino e ainda trazem diversos benefícios à saúde!

5 – Tudo o que puder deixar o seu corpo em movimento pode se transformar em um forte aliado. Por isso, opte sempre pelas escadas ao invés do elevador, caminhe bastante dentro da sua própria casa e, é claro, procure uma atividade física que se encaixe na sua rotina!

Fonte: Revistasuadieta.uol.com.br
Imagem: Google

2 comentários:

iala disse...

Olá! que bacana o seu blog!
Curtí pra caramba! já tô seguindo..
sorte pra tí! beijos

Beth Muniz disse...

Oi minha amiga,
Então, tem horas que não como resolver...rsrsrsrs
É claro que ainda não é o meu caso.rsrsrsrs
Gostei demais, como sempre.
Ah! Sobre o seu protesto, preferi não comentar ainda, mas o farei.
Grande beijo no coração.
PS: Depois te mando um e-mail.

Postar um comentário