11 setembro 2010

Esmaltes Primavera-Verão 2011


Esmaltes em tom pastel ditam a moda primavera-verão 2011.
Entre um neon e outro, as cores suaves devem tomar conta das unhas na próxima estação.


A tendência da temporada primavera-verão 2011 chega com uma variedade de cores claras e textura cremosa. A aplicação pode ser mais trabalhosa, já que o esmalte tende a manchar ou deixar falhas – mas um pouco de calma e capricho resolvem o problema. Algumas marcas já lançaram suas coleções e o destaque fica entre os tons azul bebê, verde água e amarelinho. Divirta-se com as novas opções.


Fonte: delas.ig.com.br/Andrea Giusti
Foto: Tricia Vieira / Fotoarena

3 comentários:

Guria Faceira disse...

bah eu prefiro
as cores mais fortes :D

bjim guria

LISON COSTA disse...

Que Post Fantástico!
Amiga Josy:
Bem, eu sou um apedeuta na área, chamei a minha esposa e li a sua matéria e ela aprovou. Desse modo nota mil para você por compartilhar mais um lindo post!
Contagiou. Mexeu. Valeu.
Abraços,
LISON.

Silvana Marmo disse...

Olá Josy,
Eu sou uma das mulheres que são doidinhas por esmalte. Cada um tem um fraco e o meu é este.
Meu carinho

Postar um comentário