11 setembro 2010

Esmaltes Primavera-Verão 2011


Esmaltes em tom pastel ditam a moda primavera-verão 2011.
Entre um neon e outro, as cores suaves devem tomar conta das unhas na próxima estação.


A tendência da temporada primavera-verão 2011 chega com uma variedade de cores claras e textura cremosa. A aplicação pode ser mais trabalhosa, já que o esmalte tende a manchar ou deixar falhas – mas um pouco de calma e capricho resolvem o problema. Algumas marcas já lançaram suas coleções e o destaque fica entre os tons azul bebê, verde água e amarelinho. Divirta-se com as novas opções.


Fonte: delas.ig.com.br/Andrea Giusti
Foto: Tricia Vieira / Fotoarena

4 comentários:

Guria Faceira disse...

bah eu prefiro
as cores mais fortes :D

bjim guria

LISON COSTA disse...

Que Post Fantástico!
Amiga Josy:
Bem, eu sou um apedeuta na área, chamei a minha esposa e li a sua matéria e ela aprovou. Desse modo nota mil para você por compartilhar mais um lindo post!
Contagiou. Mexeu. Valeu.
Abraços,
LISON.

linkpremiadoblog disse...

Seu link já foi publicado!
Atenciosamente.
Antoani/Equipe Link Premiado
http://www.linkpremiado.com.br

Silvana Marmo disse...

Olá Josy,
Eu sou uma das mulheres que são doidinhas por esmalte. Cada um tem um fraco e o meu é este.
Meu carinho

Postar um comentário