24 setembro 2010

Ainda podemos mudar o mundo!

 

Para assistir o vídeo sem interrupção clique o play em seguida o pause, deixe-o carregar por alguns instantes, clique o play novamente.


Responsabilidade Social é uma atitude responsável em relação ao ambiente e à sociedade, infelizmente, muitos ainda confundem o conceito com filantropia, a grande diferença é que apenas a prática da filantropia, não nos garante uma qualidade de vida melhor ou a não escassez de recursos naturais já a responsabilidade social, anda de mãos dadas com o conceito de desenvolvimento sustentável e se pensarmos nisso de maneira plural, e cada um fizer a sua parte, essa atitude não será apenas uma gotinha no oceâno, juntos podemos mudar o mundo e isso sim, tanto a curto quanto a longo prazo será bom pra mim, pra você e para o planeta. Está em nossas mãos! Pratique essa idéia..
 
Fonte: wikipédia. com. br
Vídeo youtube.com.br

4 comentários:

Unknown disse...

Oi minha amiga linda... para mudarmos o mundo é preciso que saibamos estas diferenças... o grande problema está que ainda somos um povo acostumado a culpar o outro e esperar que alguém faça alguma coisa....
No momento em todos começam a fazer a sua parte... começamos a mudar o mundo!
Beijo no coração

Jackie Freitas disse...

Josy, minha linda!
Amei, simplesmente amei, esse vídeo! Vale muito a pena divulgar e te agradeço por mostra-lo a mim. O mundo dá voltas, mas ele pode chegar em seu ponto inicial diferente.Podemos , sim, recomeçar, arregaçar as mangas e JUNTOS fazermos um mundo melhor para todos. Penso muito no mundo que meus filhos e netos herdarão, então, todo e qualquer esforço meu hoje, não terá sido em vão. Consciência e força de vontade! Vamos fazer um mundo melhor!
Grande beijo e obrigada!
Jackie

LISON COSTA disse...

Que Post Fantástico!
Amiga JOSY NUNES:
Faço questão de parabenizá-la por tão nobre iniciativa em divulgar tão importante documentário que além de reflexivo, é consciencioso e educativo.
Parabéns por mais um excelente Post!
Abraços,
LISON.

Anônimo disse...

podemos mudar o mundo se deus nos der o codigo fonte!

Postar um comentário