15 agosto 2010

O Marketing brasileiro

As pérolas da "Pubrisidade" brasileira..
















As imagens, textos e poemas deste post., estão hospedados na própria Internet. Caso alguém sinta- se lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que daremos os créditos ou tiramos a postagem do ar. Desde já, agradecemos à compreensão e colaboração de todos. Obrigada.

7 comentários:

Beth Muniz disse...

É nóis na fita!
Êta povo que sabe criar para poder sobreviver...
Kakakaka...
Beijão

Anônimo disse...

É Josy,
Já faz muito tempo, que assissinaram a gramática!. Mas infelizmente, é como diz eu lí no blog de um amigo meu. " O problema do Brasil é que, que elege os governantes, não é o pessoal que lê o jornal, mas quem se limpa com ele". Então, para que acabar com o analfabetismo? Pra não se eleger? E olha que esses "pérolas", não foram escritas por pessoas analfabetas! Não sei se isso é cômico, ou triste...

Beijo grande, Minha Querida!

Unknown disse...

rsrsrs...

Josy, amo viajar, e existe tanta placa dessa mesma forma, principalmente em cidades menores...

Beijos

BLOGZOOM disse...

Eu morri de rir com a junção: alió! Isso é barbaro!

Valéria Braz disse...

KKKKKKKKKKk, que pérolas heim!!!!!
Devíamos divulgar no horário político....na campanha de todos os candidatos....
Beijo no coração

Edegard disse...

Estou rindo até agora....Muito legais
Abraços

flo disse...

Josy
genialllllllllllllll
hehehe

Postar um comentário