15 agosto 2010

O Marketing brasileiro

As pérolas da "Pubrisidade" brasileira..
















As imagens, textos e poemas deste post., estão hospedados na própria Internet. Caso alguém sinta- se lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que daremos os créditos ou tiramos a postagem do ar. Desde já, agradecemos à compreensão e colaboração de todos. Obrigada.

7 comentários:

Beth Muniz disse...

É nóis na fita!
Êta povo que sabe criar para poder sobreviver...
Kakakaka...
Beijão

Anônimo disse...

É Josy,
Já faz muito tempo, que assissinaram a gramática!. Mas infelizmente, é como diz eu lí no blog de um amigo meu. " O problema do Brasil é que, que elege os governantes, não é o pessoal que lê o jornal, mas quem se limpa com ele". Então, para que acabar com o analfabetismo? Pra não se eleger? E olha que esses "pérolas", não foram escritas por pessoas analfabetas! Não sei se isso é cômico, ou triste...

Beijo grande, Minha Querida!

Juliana Doerner disse...

rsrsrs...

Josy, amo viajar, e existe tanta placa dessa mesma forma, principalmente em cidades menores...

Beijos

Sissym disse...

Eu morri de rir com a junção: alió! Isso é barbaro!

Valéria Braz disse...

KKKKKKKKKKk, que pérolas heim!!!!!
Devíamos divulgar no horário político....na campanha de todos os candidatos....
Beijo no coração

Edegard disse...

Estou rindo até agora....Muito legais
Abraços

edilene - amor disse...

Josy
genialllllllllllllll
hehehe

Postar um comentário