08 agosto 2010

Pai é pai e Mãe é mãe!!

Atenção!!

Se voce tem uma criança em casa. Cuidado quando ela lhe convidar para beber uma xícara de chá. (de mentirinha), rs! rs!

Existem coisas simples que aconteçem no dia a dia, corriqueiras mesmo mas, que só mesmo uma Mãe saberia... acompanhe esta história...

Um dia minha mãe saiu e deixou meu pai tomando conta de mim. Eu tinha uns dois anos e meio. Alguém tinha me dado um “jogo de chá” de presente e era um dos meus brinquedos favoritos.

Papai estava na sala vendo o Jornal Nacional, quando eu trouxe para ele uma “xícara de chá”, que na realidade era apenas água. Após várias xícaras de chá, onde recebia elogios entusiasmados do papai a cada xícara servida. Minha mãe chegou.

Meu pai fez ela se sentar na sala, para me ver trazendo a ele uma xícara de chá, porque era “a coisa mais fofa do mundo!”. Minha mãe esperou, e então, vinha eu pelo corredor com uma xícara de chá para o papai e ela viu ele beber todo o chá.

Então ela disse (apenas uma mãe saberia):

“Passou pela sua mente que o único lugar que ela alcança água é no vaso sanitário?”

Os pais não pensam igual às mães.....pai é pai e mãe e mãe!
O que ambos têm em comum é o infinito e incondicional amor aos filhos. E cada um no seu quadrado..

FELIZ DIA A TODOS OS PAIS E "PÃES" DO PLANETA!

Fonte: Texto recebido via e-mail  / Desconheço o Autor 
As imagens, textos e poemas deste post., estão hospedados na própria Internet. Caso alguém sinta- se lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que daremos os créditos ou tiramos a postagem do ar. Desde já, agradecemos à compreensão e colaboração de todos. Obrigada.

5 comentários:

Mr.Jones disse...

Nossa Josy! Ainda bem que as meninas não me serviram ainda esse tal chazinho, mas como elas sabem que o papai aqui nunca tomou chá, desse mimo estarei fora né? ahahaha
bjs

Amanda Luna disse...

Um Feliz dia à todos os pais!!!
beijuuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Unknown disse...

hahahahaha... Amei!

Bem, como você disse o amor de ambos é infinito e um pouco de água do vaso não faz tão mal rsrs

-*Vera Luz*- disse...

Olá Josy!!

Cada coisa que os pais passam pelos filhos, não!!
Minha amiga, realmente qualquer mãe pensaria de onde teria vindo aquela água, ou, perguntaria, mas, que bom que existem os pais para as crianças se sentirem cem por cento bem no que estão fazendo!!

Um abraço, e Feliz dia dos Pais ao seu pai!!
"Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

Charles Netto disse...

Concordo plenamente, bela homenagem de seu post que merece os parabéns de todos os bons leitores. Obrigado!

Postar um comentário