04 agosto 2010

O buraco negro da ambição!

Em dois minutos e sem uma única fala, veja até onde a ambição pode levar o ser humano.


Para assistir o vídeo sem interrupção clique o play em seguida o pause, deixe-o carregar por alguns instantes, clique o play novamente.


Fonte: YouTube.com.br
As imagens, textos e poemas deste post., estão hospedados na própria Internet. Caso alguém sinta- se lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que daremos os créditos ou tiramos a postagem do ar. Desde já, agradecemos à compreensão e colaboração de todos. Obrigada.

7 comentários:

Charles Netto disse...

Muito bom o recado passado através deste vídeo, que no meu entender é um dos piores buracos negros!!!

Unknown disse...

Parabéns pela postagem, realmente a ambição humana é tremenda, as vezes vemos pessoas no mundo real desta maneira não conseguem se contentar com o que tem e procuram mais e mais e acabam ficando sem nada.

Abraços

Principe Encantado disse...

A ambição, a ganância sempre foi e sempre será o grande inimigo do homem, todos que se envolvem em situações obscuras para alcançar a vitória sempre acabam se dando mal, desmoralizado, humilhado, esta é a realidade que não se pode fugir.
Muito bom mesmo Josy sensacional.
Abraços forte

Cecília disse...

Bom dia,Josy.Achei bem pertinente a mensagem que o vídeo quer nos transmitir.O "buraco negro",até poderia ser usado para coisas úteis,mas o nosso colega preferiu a outra vertente;as das facilidades, e se deu muito mal.
Bjos

Felina Mulher disse...

Oi Josy,
Tive alguns problemas na net e por este motivo o Felina Mulher, agora é somente para convidados, caso seja do seu interesse continuar lendo minhas insanidades,favor me enviar o teu endereço de email para que eu possa te enviar o convite.
Um beijo
felinamulher@gmail.com

J.R. Fernandez disse...

Olá Josy querida!
É verdade amiga... a ambição do homem pode levar o ser humano a sua ruína. Pelo menos acho que o rapaz vai aprender uma bela lição com isso. ;-)
Beijo no coração, Fê.

Silvana Marmo disse...

Olá Josy
A ambição é uma característica exclusiva do ser humano. Só o ser humano tem desejo de poder e por isso é ambicioso, é um dos defeitos do ser humano, por ser a principal causadora de atos de baixo nível, que levam à indecência, à desonra, à desonestidade, à infâmia, à ignomínia, à falta de respeito, de caráter e de orgulho, que o diminuem para além dos próprios animais irracionais.
Meu carinho

Postar um comentário