11 agosto 2010

Advogados x Advogados

11 de Agosto dia do Advogado. Parabéns!

Um advogado comprou uma caixa de charutos muito raros e muito caros. Tão raros e caros que os colocou no seguro, contra fogo, entre outras coisas.

Depois de um mês, tendo fumado todos eles e ainda sem ter terminado de pagar o seguro, o advogado entrou com um registro de sinistro contra a companhia de seguros.

Nesse registro, o advogado alegou que os charutos haviam sido perdidos em uma série de "pequenos incêndios".

A companhia de seguros recusou-se a pagar, citando o motivo óbvio: que o homem havia consumido seus charutos da maneira usual.

O advogado processou a companhia...E GANHOU !!!

Ao proferir a sentença, o juiz concordou com a companhia de seguros que a ação era frívola.
Apesar disso, o juiz alegou que o advogado "tinha" posse de uma apólice da companhia na qual ela garantia que os charutos eram seguráveis e, também, que eles estavam segurados contra fogo, sem definir o que seria "fogo aceitável ou inaceitável" e que, portanto, ela estava obrigada a pagar o seguro.

Em vez de entrar no longo e custoso processo de apelação, a companhia aceitou a sentença e pagou R$ 15.000,00 ao advogado, pela perda de seus charutos raros nos incêndios.

Agora a melhor parte:

Depois que o advogado embolsou o cheque, a companhia de seguros o denunciou, e fez com que ele fosse preso, por 24 incêndios criminosos !!!

Usando seu próprio registro de sinistro e seu testemunho do caso anterior contra ele, o advogado foi condenado por incendiar intencionalmente propriedade segurada e foi sentenciado a 24 meses de prisão, além de uma multa de R$ 24.000,00.



MORAL DA HISTÓRIA

Cuidado com o que você faz!

A outra parte também pode ter um advogado:

Melhor e mais Esperto!!

Em homenagem a João Batista Nunes. Advogado Tributarista como poucos... pessoa maravilhosa, um "cara" ímpar. Dizem que os bons vão cedo, ele se foi deixando muita saudade. Agradeço porque tive a honra de conviver com ele... E hoje, sei que está advogando junto do Pai..obrigada Tio por tudo. Muita luz e paz..

Fonte: Texto recebido via email/autor desconhecido
As imagens, textos e poemas deste post., estão hospedados na própria Internet. Caso alguém sinta- se lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que daremos os créditos ou tiramos a postagem do ar. Desde já, agradecemos à compreensão e colaboração de todos. Obrigada.

5 comentários:

Mr.Jones disse...

Sei de uma coisa Josy, advogado tem um sangue frio a beça. São capazes de mandar a mãe pra cadeira eletrica se ela nao fizer o que pede.
ahahaha
abçs

Jucifer disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q doideira
se acho esperto
ma nem foi tanto
bjim guria

Beth Muniz disse...

Kakakakaka...
Malandro quando se acha esperto demais, se enrola na própria malandragem.
É como diz um amigo meu que é advogado: nós não perdemos causas, quem perde é o cliente...rsrsrsrs
Beijão.

soninha disse...

Oi linda! Vim te parabenizar pelo dia...quase teu!...rs.Tomara você seja esperta!!rs.beijão no coração.

Anônimo disse...

"O mal de todo esperto, é pensar que todo mundo é bôbo" Esse se deu mal...rs! Êta classe! (criminalista), malandra!
O que já podemos falar dos "tributarisras! Hê! hê!. E por falar nisso, Parabéns Josy! Que a sua futura carreira, seja de pleno sucesso!, pois sei o quanto voce é guerreira, e do seu comprometimento, com tudo a que se proponhe. Que Deus ilumine os seu passos, já que a "Justiça é cega" rs! rs!

Bjo grande no seu coração, amiga!

Malu

Postar um comentário