03 julho 2010

O Sonho acabou!


É gente, não deu pra conquistar o hexa, o sonho acabou. Vamos adiá-lo por mais quatro anos, não sou uma “expert” em futebol mas, torcedora e admiradora de um bom jogo, o que achei mais impressionante no jogo de ontem, foi a falta de garra, vontade e comprometimento dos nossos jogadores é incrível quando entramos em uma decisão e o jogo é pra valer as coisas mudam, parece que dá um nó na cabeça dos jogadores, e ao meu humilde ver, os únicos que estavam em campo contra a Holanda foi o Michel e o Robinho; o Dunga, usou imagens holográficas dos outros nove jogadores que por sua vez, estavam bem longe do campo e não conseguiram entrar no jogo a tempo. Deixaram-se abater, esquecendo-se da nossa máxima: somos brasileiros e não desistimos nunca e essa falta de garra e de um líder em campo foi determinante para a nossa derrota. Não estou tirando o mérito da Holanda, claro! Mas, acho que eles não jogaram tanto assim; nós, é que não jogamos nada! De qualquer maneira, não seremos hexa, mas continuaremos penta.

As imagens, textos e poemas deste post., estão hospedados na própria Internet. Caso alguém sinta- se lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que daremos os créditos ou tiramos a postagem do ar. Desde já, agradecemos à compreensão e colaboração de todos. Obrigada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Veja bem,falaram para mim que o Brasil jogou bem no primeiro tempo e eu digo:Ele ñ jogou bem, a Holanda é q ñ jogou o q sabe.Quando o primeiro tempo encerrou com 1x0 eu cantei o resultado:Já era.
Caca jogou igual a uma moça só faltou o salto para ser mais exata rs.
O Dunga ñ teve coragem de mexer no time,ñ foi humilde o bastante para entender q mudanças são necessárias mesmo q estas ñ nos agrade,mas a função dele ñ é agradar a ele e sim agradar o povo brasileiro além de fazer jus a sua competência que ñ prevaleceu.Foi imaturo por demais.
Eu fiquei triste e te digo mais:Chorei mas enfim...Ñ deu.
Beijokas amada.
Estou no Pérola 2 agora.

Anônimo disse...

É ISSO AÍ JOSY! BELO COMENTÁRIO ESPORTIVO! RS! CONDORDO PLENAMENTE COM VOCE!
E A IMPRENSA ARGENTINA HEN!! . SE "O BRASIL SAIU DA COPA PELA PORTA DE TRÁS" .
"A ARGENTINA CAIU DE QUATRO".
SR TÉCNICO; "DA PRÓXIMA VEZ, LEVE MENOS CRAQUE... A VÍTIMA PODE SER VOCE" " O MELHOR JOGADOR DO MUNDO, NÃO FEZ, NENHUM GOL, NESSA COPA"
A SELEÇÃO ARGENTINA É UMA PIADA!!!

TENHA UM BOM FINAL DE SEMANA.

Bjos

Malu

Tahiana Andrade disse...

É... continuaremos penta... enquanto outros continuam a ganhar a copa e podem ultrapassar nossas estrelinhas... rs


Beijos

Postar um comentário