25 junho 2010

Um passo a mais rumo ao hexa!!

Amigos, sei que disse que ficaria longe do PC por uns dias e tenho cumprido bem essa determinação. Mas, não poderia deixar de passar por aqui e ressaltar a minha felicidade com a classificação brasileira para as oitavas de final da copa do mundo. Foi um jogo difícil, truncado, cheio de faltas e cartões amarelo. Portugal jogando atrás o tempo todo só saindo na boa e no contra-ataque, tentamos e não conseguimos furar o bloqueio deles. Empatamos; e não ficamos felizes claro! Pois queremos ganhar sempre, com o grito de gol preso na garganta ficamos por noventa e seis minutos . Fazer o que né? O importante mesmo é que nos classificamos em primeiro do grupo e na segunda-feira enfrentaremos os chilenos.

Só mais uma coisinha. Gente, fala sério! Que me perdoe os italianos. Mas, a Italia era única seleção desse mundial que poderia igualar-se ao Brasil em número de vitórias em copas do mundo e com a sua eliminação precoce não poderá mais sonhar com o penta. Enquanto que nós estamos vivos na competição, sonhando com o Hexa e quiça o Hepta em 2014.

A verdade e a seguinte: se nós, brasileiros não formos Hexa ninguém poderá ser Penta. Hehehehe...

Rumo ao Hexa Brasil.....eu, sou brasileira com muito orgulho com muito amoooorrr...ôhôhôhhh!!


As imagens, textos e poemas deste post., estão hospedados na própria Internet. Caso alguém sinta- se lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que daremos os créditos ou tiramos a postagem do ar. Desde já, agradecemos à compreensão e colaboração de todos. Obrigada.

3 comentários:

Principe Encantado disse...

Pra frente Brasil, continuemos torcendo amiga.
Abraços forte

J.R. Fernandez disse...

Olá Josy!
Foi sofrido mesmo amiga... o golzinho não saia de jeito nenhum. :-) rsrs
No 1o. tempo realmente portugal ficou na retranca, mas no 2o. tempo achei que tomamos um sufoco. Tem que melhorar mais, senão vai ser sofrido.
Mas vamos torcendo amiga... e rumo ao hexa. :-)
Beijos, Fê.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Boa noite, meu bem!!!
Venho para deixar uma beijoca carinhosa!
*************************************************
E este poema para você

"AMIGOS, ANJOS E FLORES

Assim são os amigos...
Assim são os amores...

De tanto esperar... De tanto vagar... De tanto chorar...

Hoje percebo que sozinha... Já não estou...
E hoje ao despertar nesta linda manhã...
Senti um gostoso aroma de flores...
Senti a presença dos anjos...

Novamente abro minha janela... Da alma e coração...
E por ela vejo meus amigos...
Que mesmo sendo do virtual...
Apoiaram-me nas horas de solidão...

Recebo sorrisos palavras de alento...
E cercada de anjos percebo que...
Sozinha eu nunca estarei...

Hoje mais do que nunca confio...
Na sabedoria extrema do Universo...
Onde anjos de luz me guiam...

Com toda a profundeza e nobreza...
Da dádiva divina que é o amor...

Eu tenho amigos poetas...
Tenho amigos e amigas aqueles das horas incertas em dias de batalhas, "brigas"...
Conto com amigos poetas!...
Eles vêem em tudo amor...
Não me aconselham, escutam são meus amigos...

E ao clamor! Estão comigo e labutam (trabalhar duro e com perseverança)...

Amigos poetas se calam...
Me ensinam com a poesia as palavras as vezes falham...

Harmonizam em melodia Na melodia poética dos versos e dos sentimentos...
Nem tudo segue estética e se refazem nos "lamentos"

Poetas escrevem das dores amores, da lua, do dia...
falam de estrelas, de flores encantam, trazem alegria... "

Desconheço a autoria.

*****************************************************

SÔNIA SILVINO'S BLOGS

VÁRIOS TEMAS & UM SÓ CORAÇÃO

****************************************************

Postar um comentário