05 junho 2010

Seqüestro Luzitano

O português não conseguia arrumar emprego de jeito nenhum. No desespero, ele resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro, sequestrar uma criança. Depois de horas definindo o plano, ele encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete:

'Querido pai, isto é um sequestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de dez mil Euros, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho.' Assinado: Português sequestrador!

Então ele pegou o bilhete, dobrou-o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo: - Agora vai lá, corre e entregue esse bilhete para o seu pai!

No dia seguinte, o português vai até o local combinado e encontra uma bolsa. Ele a abre, e encontra os dez mil Euros combinados em dinheiro e um bilhete junto, dizendo:

'Está aí o resgate que você me pediu. Só não me conformo como um português pode fazer isso com outro!'
 
Fonte: texto recebido via e-mail/desconheço o Autor
As imagens, textos e poemas deste post., estão hospedados na própria Internet. Caso alguém sinta- se lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que daremos os créditos ou tiramos a postagem do ar. Desde já, agradecemos à compreensão e colaboração de todos. Obrigada.

8 comentários:

Anônimo disse...

Rs! rs! rs! rs! Muito legal!! ...E de pensar que o Brasil, já foi Colônia de Portugal!! rs! rs! Dá pra entender, o porque de tanto político corrupto no poder a nível Nacional, estadual, e municipal! è piada!! rs! rs!
Valeu Josy! bjo grande!


Malu

Everson Russo disse...

Muito bom,,,,rs...sempre os lusitanos em nossos alvos....minha amiga,,,obrigado pelo carinho em visitar o blog da minha amiga,,,,um beijo no seu coração e um lindo final de semana pra ti.

Beth Muniz disse...

Kakakakakaka!
Ora pois pois...ô rapariga.
Muito boa.
Beijão.

Mr.Jones disse...

coincidencia, tb falei de sequestro no parodiando.
ahahaha

bjao

Anônimo disse...

OI JOSY! VAMOS APROVEITAR O SEU BLOG (MAIS UM VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO), E FAZER UMA CHAMADA DE CONCIENTIZAÇÃO À ESSA GALERA, HOJE, "DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE", DE QUE "PRESERVAR O MEIO AMBIENTE, É PRESERVAR A VIDA!". NÃO SOMENTE A NOSSA, ASSIM COMO AS DOS NOSSOS FILHOS...NETOS..E DAS PRÓXIMAS GERAÇÕES!
UM GRANDE BEIJO, E UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO, PARA VOCE!


Malu

Mari Costa disse...

Amiga Josy

kkkkkkkkkk muito boa memso, ainda tenho peninha dos portugueses eles sofrm até na piada mesmo.
Bjs no coração

J.R. Fernandez disse...

Adorei Josy!
Muito divertido... :-) rrsrsrssrs
Beijos, Fê.

Valéria Mello disse...

Esta me pegou de surpresa!!1

kkkkkkkkkkkk

:)

Postar um comentário