06 junho 2010

BaianoTerapia....

Humor faz bem.

A mãe do baiano vai viajar pro exterior e pergunta ao filho:

- Quer que mãinha lhe traga alguma coisa da viagem, meu dengo?
- Ô, minha mãe... Por favor, me traga um relógio que diz as horas.
- Ué, meu cheiro... E o seu, não diz não?
- Diz não, mãinha... Eu tenho de olhar nele pra saber...

O baiano deitadão na varanda :

- Ô mãinha , a gente temos aí pomada pra queimadura de taturana?
- Purque, meu dengo? Uma taturana encostou em ti, foi ???
- Foi não, mas ela tá cada vez mais perto...

Três horas da tarde. Dois baianos encostados numa árvore à beira da estrada.
Passa um carro a grande velocidade e deixa voar uma nota de cem reais, mas o dinheiro vai cair do outro lado da estrada. Passados cinco minutos, um fala para o outro:

- Rapaz, se o vento muda, a gente ganha o dia...

- Meu rei, veja aí pra mim... A braguilha da minha calça tá aberta?
- Olhe... Tá não...
- Então vou deixar pra fazer xixi só amanhã...

Quatro baianos assaltam um banco e param o carro uns quilômetros à frente. Um deles pergunta ao chefe da quadrilha:

- E aí, meu rei... Vamos contar o dinheiro?
- E pra que esse trabalhão? Vamos
esperar o noticiário da TV...

Dois baianos estirados nas redes estendidas na sala: Oxente, será que tá chovendo?

- Sei não, meu rei...
- Vai lá fora e dá uma olhada. ..
- Vai você...
- Vou não, tô cansadão....
- Então, chame nosso cão...
- Oxente, chame você...
- Ô Fernando Afonso!

O cachorro entra na sala, pára e deita de costas para os dois.

- E então, meu rei, tá chovendo?
- Tá não... O cão tá sequinho.

Dois baianos que eram primos vão servir o exército. Chegando lá são entrevistados pelo sargento:

-Qual o seu nome? pergunta ao primeiro.
-É Tonho, meu rei.
- Negativo. De agora em diante você será "Antônio". E o que você está fazendo aqui?
- Tô dando um tempo.
- Negativo. Você está servindo à Pátria.
- E o que é aquilo? Pergunta apontando para a Bandeira do Brasil..
- É a bandeira.
- Negativo. De agora em diante ela é a sua Mãe.

Vira-se para o segundo e pergunta:
- Qual o seu nome?
- É Pedro.
- E o que você está fazendo aqui?
- Servindo à Pátria.
- E o que é aquilo (apontando para a bandeira)?
- É minha tia. Mãe do Tonho...

As imagens, textos e poemas deste post., estão hospedados na própria Internet. Caso alguém sinta- se lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que daremos os créditos ou tiramos a postagem do ar. Desde já, agradecemos à compreensão e colaboração de todos. Obrigada.

6 comentários:

Beth Muniz disse...

Kakakakaka!
Ri muito da bainada...
Bjs.

Beth Muniz disse...

Ô mãinha...
Eu queria dizer BAIANADA...
É que fiquei tão cansada...rsrsrsrs
Bjs.

Mr.Jones disse...

Aquela do deitado na rede eu ri demais

abçs

Katy disse...

Hahahah...só pra rir com esses baianos....rsrs

Ótima semana!
Beijos.

Jackie Freitas disse...

Ai amiga...muito engraçado! Sabe que o meu pai é baiano e sempre conviveu com essas piadas! Meu marido é gaúcho...rs...nem preciso te dizer, né? kkkkk
Josy, minha bela, um grabde beijo e obrigada pelo riso!
Jackie

Unknown disse...

Olá Josy!!

Minha semana começou muito bem, vindo aqui e rindo demais com essas piadas...Gostei!

Beijos e até mais...

Ah, estou te seguindo!

Postar um comentário