18 maio 2010

"Sunshine Award", Os Indicados

O Blog Banana com Farinha, está mega feliz com a com a indicação da amiga Jurubeba do blog  Doces Verdades,  para receber o "Sunshine Award", um selo internacional que tem por objetivo homenagear e difundir o trabalho no mundo dos blogs. As bananinhas estão pulando e mergulhando na farinha de tanta alegria.


E quando fui agradecer a amiga Ju pelo presente, descobri que foi a Fada Sissym, em suas andanças interplanetárias a responsável por trazer esse selo para o nosso mundinho.. Então, obrigada a Sissym pela gentileza em nos trazer este prêmio, proporcionando a difusão blogeira e um mega obrigada a amiga Jurubeba  por está indicação. Valeu!!!

"Sunshine Award" vem acompanhado de 4 regrinha básicas:

• Colocar o logo no seu blog ou no seu post;
• Passar o prêmio para outros 12 bloggers;
• Incluir o link dos indicados no post;
• Informar os indicados sobre o prêmio, deixando comentários em seus blogs.

Confesso que a indicação é a pior parte quando recebemos um selinho ou participamos de uma brincadeira, porque invariávelmente temos que indicar alguém, e perguntamos: quem indicar? E vem mil nomes na cabeça mil amigos e às vezes, pensamos em um nome e o mesmo já recebeu a indicação de outro amigo, e a coisa se complica, são tantos a indicar e a regra é clara, só podemos indicar X.  Também, é fato que toda regra tem exceção mas, aqui o Banana cumpriu todas as regras como manda o figurino. Então, sem mais enrolação vamos as indicações em ordem alfabética para ninguém ficar com ciúmes de ningéum, primeiro as meninas, a seguir os meninos.

Obrigada e beijos no coração de todos.



Príncipe Encantado http://paranosdoismensagens.blogspot.com/

Roniel Julio http://ronieljulio.blogspot.com/

As imagens, textos e poemas deste post., estão hospedados na própria Internet. Caso alguém sinta- se lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que daremos os créditos ou tiramos a postagem do ar. Desde já, agradecemos à compreensão e colaboração de todos. Obrigada.


14 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS jOSY! A INDICAÇÃO, É APENAS O RECONHECIMENTO, PELA MANEIRA COMO VOCE CONDUZ O "BANANA", QUE SEMPRE CUMPRIU O OBJETIVO DE, INFORMAR, DIVERTIR, RELAXAR, E FAZER COM QUE A CADA DIA, POSSAMOS INTERAGIR COM NOVOS AMIGOS, (SEGUIDORES). iSSO É MUITO IMPORTANTE NOS DIAS DE HOJE, ONDE AS PESSOAS ESTÃO CADA VEZ MAIS DISTANTES, DESCRENTES, E DESESPERANÇOSAS. EU SEMPRE ACREDITEI NA SUA PROPOSTA! E NÃO É ATOA, QUE SOU "FÃ DE CARTEIRINHA, SUA, E DO BANANA". É ISSO AÍ MINHA QUERIDA! PARABÉNS, E UM BJÃO, NO SEU CORAÇÃO! "IH! ESSE É TEXTO É SEU!" RS! RS!


eu

Rosana Ibanez disse...

Obrigada amiga Josy por me indicar a ganhar esse lindo selo. Fiquei muito feliz e irei com certeza colocá-lo no meu blog.
Mais uma vez obrigada pelo carinho e lembrança!
Beijos no coração!!

disse...

Obrigado Josy, como falei para a bia meu PC tá muito lento hj e não estou conseguindo fazer muitas coisas mas aguarde que farei um post do selo, ok

muito obrigado pela indicação

Principe Encantado disse...

Muito obrigado amiga pela sua lembrança, fiquei muito feliz com sua indicação, que parabeniza-la pelo premio recebido, que irá integrar sua galeria de premiações e que outro lhe venham.
Parabéns aos demais indicados.
Abraços forte

Anônimo disse...

Parabéns a todos.
Bjos

Valéria Braz disse...

Oi minha querida amiga.... adorei receber de você este selinho..... assim que meu computador ajudar vou postar o recebimento dele e colocá-lo no meu blog.....
Beijo no coração

Beth Muniz disse...

Oi amiga,
Fiquei feliz com o seu Sunshine Award, e com a sua lista de indicados(as).
Só fiquei triste porque não vou poder colocar você na minha lista...rsrsrsrs
Ganhei o selinho da Mary (Maria Costa) no domingo, mas só ontem consegui colocar no Travessia.
Ah!ontem também ganhei o selo do PREIMIO DARDO, do amigo Edson Palma (blog redesenhando os seus desenhos. Chique não?
Parabens e grande beijo.

BLOGZOOM disse...

Querida Josy, voce é de uma delicadez incrivel, obrigada. Saiba que a minha amiga está radiante com o sucesso deste premio. Isso é a era moderna, a comunicação global.

beijocas

J.R. Fernandez disse...

Olá Josy querida!
Parabéns pelo lindo selinho. Teu blog merece.
Dou os parabéns aos indicados, e te agradeço de coração a lembrança do meu blog. Fiquei super contente com este presente minha amiga.
Beijo no coração, Fernandez.

Unknown disse...

Josy, indiquei o seu blog, pois ele é fofíssimo. Foi de coração!!

** Adorei o - as bananinhas estão pulando e mergulhando na farinha de tanta alegria rsrsrs

E parabéns aos indicados!
Beijos

Rosana Madjarof disse...

Josy,

Eu já estava preparando a minha postagem com o selinho que recebi, e aí me deparei com a sua postagem, e com o meu nome para participar da mesma. Já estou te adicionando na postagem, e agradeço o seu carinho de sempre.

Adorei!

Bjs.

Ro.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Boa noite, meu bem!
Grata por sua preciosa visita!
Fico muito feliz e envaidecida com a indicação. Obrigada, minha linda!
"Você é como uma reunião de chocolate
Tem talento, tem prestígio...
... Vale mais que ouro branco,
Brilha mais que diamante negro,
E quem tem sua amizade pede bis!!!" (Deffanny)
Bjkas, muuuuitas!
Sônia Silvino

ByPoesia (Márcio Ferreira) disse...

agradeço de coração a indicação vou participar... Mas hoje não vai dar pra postar eu estou numa correria que só!! De mudança e tenho que incaixar o trabalho rs! Imagine a loucura, mas prometo que assim que tiver um tempinho eu farei o post com as indicações beijos e mais uma vez obrigado!

Márcio Ferreira

Ebrael disse...

OI Josy,

Caramba, adorei!! E o selo é lindo mesmo!! O problema é que são quase 10:30 da noite e indicar 12 pessoas agora seria difícil.

Amanhã eu posto meu selo no meu blog aqui do diHiTT. Obrigado por esse carinho que você sempre teve comigo!! É reconfortante saber que, embora com algumas ovelhas negras pairando à solta no diHiTT, eu tenha a sorte de conviver com alguém de tamanho valor como você.

Bjs do amigo,

Ebrael.

Postar um comentário