25 maio 2010

O gênio sabe tudo...


Pesquisando na net mais precisamente no site  Bom de Humor, descobri um gênio que diz que a tudo adivinha, por curiosidade fui conferi, claro! E não é que o danado do gênio acertou em quem pensava! Muito legal...

Responda às perguntas que o Akinator descobre em quem você estava pensando



Akinator parece nome de um dos produtos Tabajara, mas na verdade ele é o gênio da Internet. Ele é capaz de adivinhar qualquer pessoa que passa pela sua cabeça: personalidades, cantores, atrizes e até familiares. Para jogar é simples – você clica em jogar e começa a responder às perguntas que ele faz. As respostas ficam entre sim, não, não sei e provavelmente não. Quando ele souber a resposta, a ilustração dirá: “Eu acho que”, e em seguida surge o resultado na sua tela.

O esperto gênio já faz sucesso no mundo todo e ganhou sua versão em português. Na página principal, você encontra os nomes que já foram utilizados, colunas para adicionar quem ainda não apareceu, ou formular mais perguntas para ficar cada vez mais fácil descobrir. O número de acertos é surpreendente!

Experimente, confira e saiba mais sobre esse inteligente gênio, acesse o link abaixo:

 

Fonte: bomdehumor.com.br/materia
As imagens, textos e poemas deste post., estão hospedados na própria Internet. Caso alguém sinta- se lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que daremos os créditos ou tiramos a postagem do ar. Desde já, agradecemos à compreensão e colaboração de todos. Obrigada.

6 comentários:

Principe Encantado disse...

Bem legal, vou testar
Abraços forte

J.R. Fernandez disse...

Oi Josy! Muito bacana!
Acertou mesmo o personagem que eu pensei. :-)
Beijos, Fê.

Rosana Ibanez disse...

Olá Josy já testei várias vezes e ele sempre acertou. É mesmo incrível!
Beijos

Mr.Jones disse...

Nooooooooosssssa. como ele acertou que eu tava pensando na Angelina Jolie? kramba

Anônimo disse...

Josy,achei bem bacana o geninho.
Bjos

Anônimo disse...

nossa o meu ele sempre erra

Postar um comentário