24 maio 2010

5 Dicas para você viver mais e melhor

Veja algumas mudanças simples que podem fazer toda a diferença!

Longevidade e qualidade de vida fazem parte dos desejos mais comuns entre a maioria das pessoas. Mas, como garantir que estas duas coisas caminhem juntas? Para te ajudar a alcançar este objetivo, preparamos um especial com 5 dicas infalíveis.

1 – Viva em paz com você mesmo. Não tem como a gente comer um monte de fritura e querer que o nosso organismo responda bem a isso. Se não quer ter grandes preocupações, mude os seus hábitos. Qualidade da sua vida tem que ser a sua prioridade!

2 – Acredite naquele velho ditado: Prevenir é melhor do que remediar! Visitar regularmente clínicas para fazer uma avaliação da sua saúde é fundamental para detectar qualquer problema o quanto antes. Só assim, as chances de espantar qualquer sinal de doença são consistentes.

3Use a modernidade a seu favor. Hoje as possibilidades terapêuticas são muitas, seja para tratamentos de saúde, seja para procedimentos estéticos. Por isso, quando sentir vontade de mudar algo no seu corpo, vá fundo, sem medo de errar!

4 – Não tenha medo das vitaminas. Com a idade, alguns nutrientes podem começar a fazer uma falta que antes não faziam no nosso organismo. Por isso, se um médico te receitar as famosas vitaminas, use-as. Isso só poderá melhorar a sua vida!

5Liberte-se de antigos conceitos. A juventude faz com que nos adaptemos a conceitos com os quais nem nós mesmos concordamos. Seja para crescer na profissão, seja para se adaptar à sociedade, enfim, seja por qual motivo for, o fato é que acabamos educando e reprimindo os nossos desejos. Por isso, aproveite a maturidade e faça o que tiver vontade.

Bom Dia!!!!.

Fonte: suadieta.uol.com.br
As imagens, textos e poemas deste post., estão hospedados na própria Internet. Caso alguém sinta- se lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que daremos os créditos ou tiramos a postagem do ar. Desde já, agradecemos à compreensão e colaboração de todos. Obrigada.

8 comentários:

Principe Encantado disse...

Bom dia amiga, muito boa a deixa.
Abraços forte

Fatima Zanin disse...

Muito boas dicas,gostei de saber.
Abço.
Fatima.

Mr.Jones disse...

gostei Josy
bjs

Sumie disse...

Josy muito bom,adorei as dicas.
Bjs!

Cecília Avenca disse...

Parabéns por mais um post magnifíco!
Bjos

Edilza Nascimento disse...

Amei o post Josy, prevenir é mesmo muito melhor. Abração!

Valéria Braz disse...

E viva a maturidade! Com ela gozamos mais a vida em sua plenitude, desde de que saibamos cuidar do nosso corpo!
Beijo no coração

Tahiana Andrade disse...

Sempre com boas dicas hein?
Olha, dá uma olhada no código do seu link-me pois, quando clico nele, não direciona para o seu blog não.

Beijos

Postar um comentário