28 abril 2010

Você sabe do Celso ?...

CASO VERÍDICO

- Bom dia, é da recepção? Eu gostaria de falar com alguém que me desse informações sobre um paciente. Queria saber se certa pessoa está melhor ou piorou...

- Qual e o nome do paciente?
- Chama-se Celso e está no quarto 302.

- Um momentinho, vou transferir a ligação para o setor de enfermagem...
- Bom dia, sou a enfermeira Lourdes... O que deseja?

- Gostaria de saber as condições clínicas do paciente Celso do quarto 302, por favor!
- Um minuto, vou localizar o médico de plantão.

- Aqui é o Dr. Carlos plantonista, Em que posso ajudar?
- Olá, doutor. Precisaria que alguém me informasse sobre a saúde do Celso que está internado há três semanas no quarto 302.

- Ok, meu senhor, vou consultar o prontuário do paciente... Um instante só! Hummm! Aqui está: ele se alimentou bem hoje, a pressão arterial e pulso estão estáveis, responde bem à medicação prescrita e vai ser retirado do monitor cardíaco até amanhã. Continuando bem, o médico responsável assinará alta em três dias.

- Ahhhh, Graças a Deus! São notícias maravilhosas! Que alegria!
- Pelo seu entusiasmo, deve ser alguém muito próximo, certamente da família!?

- Não, sou o próprio Celso telefonando aqui do 302!
É que todo mundo entra e sai deste quarto e ninguém me diz porra nenhuma. Isso aqui é uma zona, eu só queria saber como estou......
 
As imagens, textos e poemas deste post., estão hospedados na própria Internet. Caso alguém sinta- se lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que daremos os créditos ou tiramos a postagem do ar. Desde já, agradecemos à compreensão e colaboração de todos. Obrigada.

8 comentários:

Beth Muniz disse...

Kakakakaka!
Grande Josy!
Nos meus tempos de plantão em hospitais (por dez anos, vi coisas bem parecidas...
Não duvido.
Grande beijo.

Valéria Braz disse...

kkkkkkkkk, Josy, as vezes eu fico pensando daonde você tira tanta coisa interessante, seja piada, textos....
Beijo no coração

Dieguito disse...

nossa, ahahahah, por essas e mais outras que eu paqgo pra nao ficar internado.
ahahaha
abçs

soninha disse...

hahahahahha!!!Sem comentários...rsrs

Principe Encantado disse...

kakaka muito boa Josy só mesmo você para me fazer rir.
Abraços forte

MARIVAN disse...

kkkkkkk, esse Celso é do babado mesmo conseguiu passar um trote na própria equipe que parecia estar cuidando dele, gostei da piada.

Anônimo disse...

hahahahahah,essa foi boa!
Bjos

Consultor Previdenciário disse...

Esta é muito boa, esse Celso teve um ideia excelente.

Postar um comentário