15 abril 2010

Resposta de Gênio

Imagina-se na África, pendurado numa árvore por uma  corda que está presa ao chão, uma vela está a queimar a corda e um leão em baixo dela a te devorar com o olhar faminto a espera que a corda queime..


Nesta situação, o que você faria para se salvar?

 
 
Pense um pouco, antes de ver a resposta
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
 
A solução é:
Cantar PARABÉNS para o Leão ...
 

Nem adianta me Xingar, também fiquei pensando ......


As imagens, textos e poemas deste post., estão hospedados na própria Internet. Caso alguém sinta- se lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que daremos os créditos ou tiramos a postagem do ar. Desde já, agradecemos à compreensão e colaboração de todos. Obrigada.


9 comentários:

Mr.Jones disse...

nossa, eu nao teria imaginado essa do parabens nao...eu rezaria pra chover.
ahahaha

soninha disse...

Eu pensei em mandar um HIPERRRRRRRRR sopro e apagar a vela.Cantar parabéns?! rs rs.bjs

Felina Mulher disse...

kkkkkkkkkkkk....eu fiquei pensando em apagar a vela, mas nunca imaginei cantar o parabéns.Valeu pelo riso.


Beijos menina.....apareça!

Alexandre Terra disse...

hsuhaushua, nunca imaginaria isso!

bem bolada!

Unknown disse...

hahahaha
Gostei do seu blog, estou te seguindo.
Bjs

Principe Encantado disse...

Muito boa e inteligente, parabéns.
Abraços forte

Alexandre Lima disse...

Olá amiga Josy!
Me pegou pensei de tudo mais não imaginava essa resposta.rsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

ahahahahha

Esta é demais, Josy!

Beijinhos
Luísa

Suzanna disse...

Bom eu pensei em soprar bem forte, pensei, calculei e soprei forteeeeeeeeeee e ri muito
KKKKKKKKKKKKK
Bjos
apareçe lá no eu bloguinho adoro suas visitas
Soprando beijos
Su

Postar um comentário