05 março 2010

Hoje é Sexta-Feira

Sexta-feira é tudo de bom, alguns dizem de forma categórica que é o melhor dia da semana é o famoso dia de nossa senhora da providência, nossa senhora dos solteiros, nossa senhora dos baladeiros enfim, são tantos adjetivos que definem esse dia, só porque para quem não trabalha aos sábados ele é o começo do fim de semana. É sair do trabalho no finalzinho da tarde, dar um belo e sonoro "tchau" e ouvir um delicioso "bom final de semana" e fui..... Até segunda...
Já a segunda-feira, tadinha dela é tão discriminada, ninguém gosta de pobre coitada, dizem que a segunda-feira tem cara de: "de volta" é o de volta ao trabalho, de volta às aulas, de volta à dieta, é a chatisse vai começar, é o tudo de novo outra vez novamente... redundância...que nada! É só o que dizem da segunda-feira. Veja no vídeo a representação da alegria na saída do trabalho na sexta-feira e como é o retorno na segunda.  Bom Final de Semana.......

6 comentários:

J.R. Fernandez disse...

Olá amiga Josy!
Hoje ainda estou na fase pinguim... vamos ver na segunda como fico... :-) rsrs
Beijo no coração, Fê.

Rosana Madjarof disse...

Josy,

Uma gracinha esses pingüins... Mas eu queria ver se a festa deles seria a mesma na segunda-feira... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom.

Bjs.

Rosana.

Felina Mulher disse...

kkkkkkkkkkk....legal o vídeo....mas tu sabes que eu adoro a segunda, acho sempre que algo melhor virá, que a semana será melhor....qto a tua pergunta no meu blog, aquela praia, fica pertinho aqui de Belém e só se chega nela de barco...um verdadeiro Paraíso.Obrigada pela visitinha.

Beijos e seja igual ao Pinguim, pq hj é sextaaa!!!!

Everson Russo disse...

Dia de esquecer os problemas e relaxar...beijos e bom final de semana.

concentrado disse...

Olá Josy ainda bem que eu já sai do meu trabalho agoro só segunda.

concentrado disse...

Chegou a hora de relaxar, como de costume deixo meu blog de lado e vou fazer outras coisas com a familia

Postar um comentário