18 fevereiro 2010

Criatividade Espantosa

Cada um de nós é doutor naquilo que sabemos fazer.
Kseniya Simonova, ucraniana nascida em 1985, é uma animadora de areia em seu país natal. Ela foi vencedora do Got Talent 2009, a versão ucraniana do America´s Got Talent, programa que celebrizou Susan Boyle..

Numa impressionante performance, que você pode apreciar no vídeo abaixo, ela usa uma enorme caixa de luz, música dramática, imaginação e o seu talento para interpretar a invasão alemã e a ocupação da Ucrânia durante a 2ª Guerra. O público vai às lágrimas...

O vídeo é um pouco longo mas, quando começar a assistir a performance  de Kseniya Simonova não vai nem perceber o tempo passar. Antes de começar a assistir, clique no play e em seguida no pause. Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco...




As imagens, textos e poemas deste post., estão hospedados na própria Internet. Caso alguém sinta- se lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que daremos os créditos ou tiramos a postagem do ar. Desde já, agradecemos à compreensão e colaboração de todos. Obrigada.

7 comentários:

Fernando Monção disse...

Sensacional!
Sem palavras.
Obrigado,
Abraço do compadre.

Everson Russo disse...

Um beijo carinhoso de bom dia pra ti querida....

J.R. Fernandez disse...

Fantástico amiga Josy!!!
Um post iluminado este que você nos trouxe.
Grande abraço, Fernandez.

concentrado disse...

Parabéns por essa indicação amiga Josy

Juliana Carla disse...

Olá Josy

Temos outro talento na modalidade: Rodrigo Azevedo. Foi um dos primeiros trabalhos interessante que publiquei no meu blog. Amo o que é diferente em arte! Simonova também é um grande achado!

Bjuxx e xerooo

Juliana Carla disse...

Corrigindo o nome do artista: Rodrigo de Azeredo.
Confira:

http://brailledalma.blogspot.com/2009/02/pause-arte-na-areia.html

Anônimo disse...

Criatividade e talento em pessoa.
Muito bom.

Postar um comentário