15 janeiro 2010

Jolie e Pitt doam US$ 1 milhão para vítimas no Haiti


Angelina Jolie e Brad Pitt doarão US$ 1 milhão para ajudar as vítimas do terromoto no Haiti. O dinheiro da fundação Jolie-Pitt será repassado para a organização Médico Sem Fronteiras.



Estima-se em até 50 mil o número de mortos no tremor que atingiu o país na terça-feira (12). Três milhões de pessoas foram afetados e estão feridas ou desabrigadas.

"É incrivelmente horrível ver uma catástrofe desta dimensão atingir pessoas que já são vítimas de tanta pobreza, violência e intranquilidade há tantas décadas", disse Angelina Jolie a revista 'Pople'.

A atriz, que é Embaixadora da Boa Vontade da ONU, e o seu marido viajaram para o Haiti diversas vezes nos últimos anos para ajudar a ONG Yelé Haiti, criada por Wyclef Jean (músico haitiano e ex-integrante do grupo The Fugees).


Outro casal de atores, engajados na ajuda ao Haiti  é Ashton Kutcher e Demi Moore, que  também pediu ajuda ao Unicef pelo Twitter, assim como Ben Stiller.

Fonte limao.com,br
As imagens, textos e poemas deste post., estão hospedados na própria Internet. Caso alguém sinta- se lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que daremos os créditos ou tiramos a postagem do ar. Desde já, agradecemos à compreensão e colaboração de todos. Obrigada.

3 comentários:

Márcio Follet disse...

Legal um belo gesto de solidariedade + a Angelina é super enganjada nessas causas o meu parabéns para ela
bjos

Katy disse...

Bacana mesmo, essa ação deles. Parabéns!
Amiga, ótima final de semana!
Adoro suas visitas lá no meu blog, muito obrigada....me sinto sempre honrada com a sua visita!
Beijos.

Unknown disse...

Sem dúvida uma das mais lindas ações que eu já vi na minha vida!!

Postar um comentário