08 janeiro 2010

Homenagem do Dia!


Elvis Aaron Presley nascido em East Tupelo, Mississippi, Estados Unidos em 8 de janeiro de 1935. Foi um famoso músico e ator, sendo mundialmente denominado O Rei do Rock, também conhecido pela alcunha de Elvis The Pelvis, apelido pelo qual ficou conhecido na década de 50 por sua maneira extravagante e ousada de dançar. Uma de suas maiores virtudes era a sua voz, devido ao seu alcance vocal, que atingia, segundo especialistas, notas musicais de difícil alcance para um cantor popular. A crítica especializada reconhece seu expressivo ganho, em extensão, com a maturidade; além de virtuoso senso rítmico, força interpretativa e um timbre de voz que o destacava entre os cantores populares, sendo avaliado como um dos maiores e por outros como o melhor cantor popular do século 20.



Fonte: wikipedia.com.br
As imagens, textos e poemas deste post., estão hospedados na própria Internet. Caso alguém sinta- se lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que daremos os créditos ou tiramos a postagem do ar. Desde já, agradecemos à compreensão e colaboração de todos. Obrigada.


2 comentários:

Katy disse...

E viva Elvis...que continua fazendo muito sucesso com suas músicas excelentes!
Ótimo final de semana!
Beijos.

uma leitora disse...

Nossa, Josy! Elvis é perfeito, adoro e é pra sempre! Já fiz uma homenagem pra ele em meu blog, faz tempo, dá uma passada lá pra ver!

http://blogdaberenice.blogspot.com/search?q=elvis+presley

Obrigada pela carinhosa visita e seus votos são os meus, querida! Tudo de bom pra você!
Volto nesse seu lindo espaço.

Um beijo
Berenice

Postar um comentário